Domingo, 17 de Novembro de 2019
Hulk x Urubu

Ex-Iranduba, atacante Nathane fala sobre duelo com Iranduba pelo Brasileirão

Artilheira em sua passagem pelo Hulk, Nathane tem tido poucas chances com a camisa rubro-negra e lamentou confronto precoce com sua ex-equipe



16464337_1189178867856265_955403698194874368_n.jpg Nathane atuou na última vitória do Fla no Brasileirão (Foto: Arquivo Pessol)
14/06/2017 às 09:47

Visando o duelo de ida pelas quartas de final do Brasileirão Feminino, o Iranduba fez nesta terça-feira (13), no estádio da Colina, na Zona Oeste da capital, o último treino antes da viagem para o Rio de Janeiro, onde o Hulk encara o Flamengo, no Cefan (Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes), nesta quinta-feira (15), às 14h (Manaus).

Ex-atleta do Iranduba, a atacante Nathane hoje defende o Rubro-Negro carioca e falou do confronto com suas ex-companheiras.



“Vai ser muito bom poder revê-las. São muito especiais pra mim, acho que marcou bastante essa minha passagem no Iranduba tanto com elas quanto com a torcida”, comentou.

Sem muitas chances com o técnico Ricardo Abrantes, Nathane atuou apenas no triunfo rubro-negro sobre o Vitória-BA, por 3 a 0, na última rodada da fase de classificação, mas ainda não marcou com a camisa do Fla. A atacante lamentou ter de enfrentar o Hulk logo nas quartas.

“Muitos falaram que essa seria a final. Não viemos muito bem no campeonato, nos classificamos com algumas derrotas, mas deu tudo certo. Espero que o Flamengo avance, queria também que o Iranduba chegasse nas finais, mas infelizmente acabamos cruzando nessa rodada”, concluiu Nathane, que deve estar no bando de reservar no confronto com o Iranduba.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.