Publicidade
Esportes
Craque

Ex-jogador Pelé recebe alta de hospital neste sábado (15)

A informação foi divulgada por meio de um boletim médico do próprio hospital que o eterno craque do futebol estava internado, desde quarta-feira (12) 15/11/2014 às 11:37
Show 1
O ex-jogador teve de cancelar um evento que participaria no Museu Pelé, em Santos, devido à internação
acritica.com* ---

Depois de passar cerca de 72h internado, o ex-jogador Pelé recebeu alta médica neste sábado (15), após dar entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na quarta-feira (12), e ser submetido a uma cirurgia para a retirada de cálculos nos rins, na uretra e na vesícula.

A informação foi divulgada por meio de um boletim médico do próprio hospital que o craque estava internado. "O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o paciente Edson Arantes do Nascimento (Pelé) recebeu alta hospitalar no dia de hoje às 10h", diz o boletim na íntegra.

Pelé foi internado após se sentir mal, com suspeitas de infecção estomacal. Após exames, foi constatado que cálculos estavam causando obstrução ao fluxo urinário.

Hoje com 74 anos e considerado o melhor jogador de futebol de todos os tempos, o craque teve de cancelar um evento que participaria no Museu Pelé, em Santos, no litoral de São Paulo, devido à repentina internação.

*Com informações do site EGO

Publicidade
Publicidade