Sábado, 19 de Setembro de 2020
ação do bem

Ex-jogadores do Nacional e do Fast fazem partida beneficente em prol de amigo

Jhon Nunes, 28, é paciente renal crônico há seis anos, e precisa viajar a terra da garoa dia 2 agosto com o seu irmão, para fazer um teste de compatibilidade e realizar transplante



1234_7979F519-C38A-44A7-99BA-C8BE7326D246.JPG Foto: Divulgação
17/07/2020 às 06:48

O atacante Romarinho ex-Nacional FC e o goleiro Naylson ex- Fast Clube estão organizando um jogo beneficente em prol de Jhon Nunes, que luta contra uma doença crônica renal e precisar fazer uma cirurgia em São Paulo. A partida ocorre nesta sexta-feira (17), às 18h, no campo da Poli, no bairro Japiim, zona sul de Manaus. 

Jhon, 28, é paciente renal crônico há seis anos, e precisa viajar a terra da garoa dia 2 agosto com o seu irmão, para fazer um teste de compatibilidade e realizar o transplante.



Logo que ficou ciente da situação de Jhon, Romarinho decidiu fazer alguma coisa para ajudar o seu grande amigo de infância e ao lado de Naylson, tiveram a ideia desse ‘jogaço’ de solidariedade. 

O sentimento é de tristeza, porque é um amigo, crescemos junto, estudamos juntos, temos uma amizade muito forte. Quando eu soube que ele estava nessa situação, liguei para ele na mesma hora. É muito triste uma pessoa desse jeito, complicado, sentimento de tristeza, pois é um amigo querido nosso. Então, tudo que a gente puder fazer para ajudar ele, não vamos medir esforços, vamos se esforçar o máximo para ajudar ele”, disse o atacante que teve passagens por clubes como o Manaus FC, São Raimundo, Fast Clube e Nacional FC. 

Funciona assim: é só chegar no dia da partida e escolher entre os times, amigos de Naylson ou amigos do Romarinho e cooperar com qualquer quantia. 

Para quem quiser ajudar diretamente, basta entrar em contato com o número de Jhon Nunes (92)994805462 e também pode depositar na conta poupança caixa: 3205.013.00043632-6

Repórter

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.