Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
Craque

Ex-matador, Garanha perdoa Jerson por 'gol feito' perdido contra Iranduba

Aos 31 minutos do segundo tempo, perdendo de 1 a 0 para o Iranduba, o Manaus FC teve talvez a chance mais clara de marcar em toda a partida nos pés de Jerson, mas este a desperdiçou



1.jpg Garanha, técnico do Manaus FC, poupou o jogador de críticas
03/05/2015 às 22:35

Aos 31 minutos do segundo tempo, perdendo de 1 a 0 para o Iranduba, em partida da 13ª rodada neste domingo (3), no Campo da Ulbra, o Manaus FC teve talvez a chance mais clara de marcar em toda a partida nos pés de Jerson.

O meia cearense, o pensador das jogadas do Gavião, teve o tempo que quis para ajeitar a bola, conduzir... chutar para fora? Sim, o craque do Manaus Fc desperdiçou a chance do jogo, que poderia ter mudado a história da partida.



Matador nos tempos de jogador, o agora técnico do Manaus Garanha, “perdoou” a falha de seu jogador. “O cara aí dentro está sujeito a tudo. No jogo passado, tivemos várias chances,  ele teve uma e guardou. O cara é o cérebro do time. Infelizmente perdeu o gol. Acontece com qualquer um”, disse o treinador.

“Ele vai fazer uma autoanálise, sabe que não poderia errar, mas acontece”, completou Garanha, que agora tem pela frente confronto com o Nacional, time que vem de impressionante marca de 13 vitórias seguidas na competição.

“O Nacional está traçando todo mundo, mas sabemos que é um time que joga mas deixa jogar”, disse o treinador, ele próprio que já foi ídolo da equipe nacionalina. “ É tenho alguma história ali, mas sabemos que história não ganha jogo, mas sim nossa atitude dentro de campo”, finalizou o “professor” Garanha.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.