Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019
Craque

Ex-Nacional Charles agora é do Princesa do Solimões

Atacante fecha com o Princesa do Solimões em ano decisivo para o Tubarão de Manacapuru



1.jpg Charles fez 5 gols em 5 jogos na última temporada pelo Nacional
20/09/2013 às 08:57

O atacante Charles, ex-Nacional, é o mais novo reforço do Princesa do Solimões para a temporada 2014, quando o Tubarão de Manacapuru vai disputar o Campeonato Amazonense, Copa Verde, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro. De férias em Belo Horizonte (MG), Charles confirmou que fechou com o Princesa e deve se apresentar ao novo clube para a começar a pré-temporada a partir do dia 20 de novembro.

“Fechei com o Princesa. Foi tudo muito rápido. Na terça-feira, antes de embarcar para Belo Horizonte, fui procurado por eles e aceitei a proposta. Eles estão com um projeto muito bom para o ano que vem e estão montando um time competitivo que vai surpreender muita gente na disputa do Estadual, Copa Verde, Copa do Brasil e Série D. A minha motivação é grande em atuar no Princesa depois de um ano apagado em 2013. Quero mostrar que tinha condições de jogar no Nacional”, afirmou o atacante do Tubarão.



Pouco utilizado no Nacional este ano, Charles disse que deixou o clube nacionalino triste por não ter conseguido levar o acesso para a Série C do Brasileiro. “Sai frustrado do Naça por não conseguir levar o clube a Série C. Desde 2010, quando joguei no América, sonho em levar um clube amazonense ao acesso. Joguei apenas cinco partidas no Campeonato Amazonense e marquei cinco gols. Sei que posso render muito mais do que isso”, disparou Charles.

Israel

O diretor de futebol do Princesa do Solimões, Raphael Maddy, confirmou nessa quinta-feira (19) que, além de Charles, o Tubarão também contratou o meia-atacante Israel, ex-Penarol. Ele disse que além do goleiro Rascifran e do meia-atacante Fininho, o clube vai partir para novas contratações para a temporada 2014.

“Devemos começar a pré-temporada em novembro. Já temos 16 jogadores contratados e vamos em busca de mais dez. Queremos um grupo com 26 atletas porque vamos disputar quatro competições no ano que vem. Queremos no mínimo dois jogadores para cada posição. O Princesa vai montar um time competitivo para honrar o futebol do Amazonas”, declarou o dirigente.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.