Sábado, 16 de Janeiro de 2021
Reforço

Ex-São Paulo e Botafogo, Régis é o novo reforço do Fast

Ele vai disputar a série D do Campeonato Brasileiro



74d7b800-aa6d-4f1f-9ba7-c0ad1ec43850__1__8B9EA267-E5E1-497E-8F7B-1100EF80E60B.jpg Foto: Divulgação
26/11/2020 às 10:52

O Fast Clube anunciou na manhã desta quinta-feira (26), o lateral-direito Régis, de 31 anos, como seu mais novo reforço para sequência do Campeonato Brasileiro Série D. O Tricolor de Aço segue fazendo contratações para setores pontuais a fim de suprir as saídas de alguns atletas.

O novo lateral tem um vasto currículo, passando por clubes da elite do futebol brasileiro, como o São Paulo e Botafogo-RJ, Bahia e Goiás, além de ter atuado em outras equipes tradicionais do país, como a Portuguesa-SP e a Ponte Preta-SP. Seu último clube foi o União Cacoalense-RO, onde disputou o Campeonato Rondoniense.



O novo atleta tricolor já está na capital amazonense, onde fará seu primeiro treinamento com a equipe nesta quinta-feira à tarde, no Estádio Ismael Benigno (Colina).

Polêmicas na carreira

Em 2019, quando atuava pelo CSA-AL, o lateral - que era titular absoluto - acabou sendo dispensado pela equipe alagoana, após se envolver em uma confusão num motel da cidade. O jogador chegou a ser detido na ocasião e, mesmo sendo peça fundamental na equipe, acabou liberado pelo clube.

Ainda em 2019, o jogador, já atuando pelo São Bento-SP, envolveu-se em uma nova polêmica. Régis foi preso novamente em um posto de combustíveis, na cidade de Sorocaba-SP. Na abordagem policial, o atleta foi autuado por dirigir embriagado, porte ilegal de drogas e resistência à prisão. Na delegacia, Régis assinou um termo circunstanciado e acabou sendo liberado, respondendo em liberdade por embriaguez ao volante.

O jogador já havia sido preso em 2018, por supostamente ter tentado invadir o apartamento do vizinho no Distrito Federal. Logo depois do ocorrido, o jogador admitiu à época ter envolvimento com drogas.

O Fast joga a última rodada da fase de grupos da Série D, neste sábado (28), contra o Galvez-AC, no estádio Ismael Benigno (Colina), às 15h. A tendência é que o novo contratado esteja à disposição do treinador Lecheva no banco de reservas.

João Felipe

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.