Publicidade
Esportes
ÍDOLO

Ex-UFC, amazonense Ronys Torres aproveita ‘folga’ em viagem para tietar Messi

Em passagem por Barcelona, o atleta de MMA natural de Manacapuru aproveitou para tietar o craque argentino. Ele fez o mesmo ao encontrar Neymar e Daniel Alves 04/05/2016 às 12:38 - Atualizado em 04/05/2016 às 13:56
Show show 13151919 856374951155451 4321787156812607247 n
Em relação a tietagem ao jogador do Barcelona, Ronys Torres não escondeu a felicidade ao ver o camisa 10 do time catalão. O lutador publicou o “currículo” do atleta na legenda da sua foto (Reprodução)
ACRITICA.COM

Depois de Neymar e Daniel Alves, chegou a vez do craque argentino, Messi. O campeão dos leves do Shooto Brasil, Ronys Torres (Nova União) tietou o jogador do Barça com uma foto, publicada nas suas redes sociais.

Sobre a viagem para Barcelona, o lutador explicou: "Estou na Holanda agora, mas estava em Barcelona para ajudar no treinamento do Yan Cabral, eu vim com essa finalidade, mas chegando lá fui convidado para lutar", Yan é companheiro de academia de Torres e lutará em maio, no UFC.

Na passagem pela Europa, o lutador teve uma surpresa, foi convidado a lutar no evento de MMA espanhol, o Ansgar Fighting League (AFL) "Fui chamado para lutar com o melhor atleta da Europa de gramplin. Quando fizeram o convite, aceitei na hora, quero trabalhar, já voltava dia 9 para o Brasil, mas como fechei essa luta, volto só dia 17", disse o lutador que venceu o espanhol Tato Primeira por nocaute, no peso médio.

Em relação a tietagem ao jogador do Barcelona, Ronys Torres não escondeu a felicidade ao ver o camisa 10 do time catalão. O lutador publicou o “currículo” do atleta na legenda da sua foto.

"Hoje tive a honra de conhecer essa fera, o melhor jogador do mundo ‪#‎Messi, uma emoção muito grande em ver ele treinando, jogando, ainda tive a felicidade de tirar uma foto e trocar ideia, esse cara já foi eleito o melhor jogador do mundo várias vezes, quem gosta de futebol deve imaginar a emoção que eu estava sentido nesse momento, o Mulek é Zica de mais, Craque ⚽️, 5 bolas de ouro e 3 chuteira de ouro, só isso!! Posso dizer que já tenho bastante histórias para contar p meus neto kkkk!!! #Messi ‪#‎melhordoMundo ‪#‎Barcelona ‪#‎futebol ‪#‎craque ‪#‎5bolasdeouro‪#‎3chuteiradeouro", publicou Torres.

Publicidade
Publicidade