DE PESO

Ex-volante do Fluminense, Airton é o novo reforço do Amazonas FC

A apresentação do jogador aconteceu antes da partida entre o Amazonas FC contra o Fast

Lane Azevedo
05/03/2020 às 23:56.
Atualizado em 10/03/2022 às 10:45

(Foto: Divulgação )

Com passagens por Fluminense, Botafogo e Flamengo, o volante Airton foi apresentado oficialmente à imprensa na noite desta quinta-feira (5), na Arena da Amazônia, na Zona Centro-Sul de Manaus. Contratação de peso do Amazonas FC, a apresentação do jogador aconteceu antes da partida entre a Onça Pintada da Zonas Leste e o Fast, jogo válido pela abertura do returno do Campeonato Amazonense 2020.

Aos 30 anos, Airton, devidamente equipado com a camisa do Amazonas FC, falou das expectativas em jogar pela primeira vez em um clube do Norte do país e de seus planos no time.

"Procurei saber das pessoas,  sobre o clube. É um clube que quer crescer, tem seus objetivos. É uma oportunidade e espero contribuir com os planos do time", revelou.

O volante teve seu nome publicado no BID da CBF ainda nesta quarta-feira (4), e estaria apto pro jogo de hoje, mas o técnico Lecheva preferiu dar mais tempo ao atleta, que já treinou com os novos companheiros.

Por falar em novos companheiros, Airton avaliou o time que foi vice no primeiro turno do Campeonato Amazonense 2020.

"É grupo qualificado, bom, está conquistando as coisas, chegou à final. Espero poder ajudar", concluiu.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por