Terça-feira, 04 de Agosto de 2020
FUTEBOL

'Expectativa muito boa para a volta', diz Ítalo, sétimo reforço do Fast para a Série D

Lateral foi o sétimo anunciado pelo Tricolor de Aço. Série D, porém, ainda não tem data para iniciar



jogador_7EC76632-7CA1-4231-99F8-431E75DB41B2.JPG Foto: João Normando/Fast
19/06/2020 às 18:50

O Fast Clube anunciou mais um atleta para a Série D. Trata-se do lateral Ítalo Henrique, que atuou no clube no Bazerão 2020. Com a contratação, o Rolo Compressor chega ao sétimo reforço para  disputar a quarta divisão do campeonato nacional, que ainda não tem data para iniciar. 

"Chegamos a um acordo, graças a Deus. As expectativas são ótimas, pelo elenco que vejo sendo montado. A expectativa é muito boa para a volta. Se Deus quiser, vamos conseguir esse acesso", afirmou o atleta, que participou de 11 dos 12 jogos que o clube disputou no Campeonato Amazonense.



Aos 29 anos, Ítalo tem uma vasta carreira, com passagem por clubes como Gurupi-TO, Noroeste-SP, Interporto-TO, Santa Cruz- PE, Ferroviário- CE, Rio Branco-AC e Goytacaz-RJ. 

Compondo a linha defensiva do campo, o pernambucano se junta aos outros seis reforços confirmados. No Barezão 2020, vale lembrar, o jogador deixou sua marca, balançando a rede do Penarol de Itacoatiara, no primeiro turno do Estadual.

Até o momento, o Fast já anunciou sete atletas para a Série D: os goleiros Rangel e Alencar; os zagueiros Bernardo e Guilherme Möller; os laterais Bernardo e Ítalo; e o volante Dênis Pedra. No Brasileiro, o Tricolor já está na fase de grupos, ao lado de Atlético-AC, Bragantino-PA, Galvez-AC, Independente-PA, Rio Branco-AC e Vilhenense-RO. O último componente do grupo sai do confronto entre Nacional-AM e Ji-Paraná-RO.

Repórter

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.