Publicidade
Esportes
Craque

Expulso na estreia do São Raimundo, Rogério Abreu abandona o futebol

Jogador deixou Manaus e disse que não vai mais jogar futebol profissionalmente. Ele sequer assinou rescisão do contrato com o São Raimundo 28/02/2013 às 15:15
Show 1
Rogério Abreu durante treino do São Raimundo
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O atacante Rogério Abreu, que estreou pelo São Raimundo nesta quinta-feira contra o Rio Negro e recebeu cartão vermelho aos 37 minutos do primeiro tempo, deixou o São Raimundo na manhã desta sexta-feira.

O jogador viajou para Santa Catarina onde tem residência. Ele sequer assinou a rescisão de contrato com o clube. “Ele chegou pela manhã e disse que ia embora e que estava encerrando a carreira de jogador profissional”, afirmou o supervisor de futebol Cláudio Silva.

O dirigente disse que, o jogador, ao ver a imagem do jogo pela manhã teve a convicção que foi expulso injustamente e por isso preferiu parar de jogar futebol.

“Ele viajou e disse que não precisava assinar a rescisão porque não ia mais jogar futebol e, que uma simples assinatura não ia influenciar na sua vida a partir da sua decisão”, disse Cláudio.

Rogério Abreu foi expulso aos 37 minutos do primeiro tempo, depois que o assistente do jogou chamou o árbitro Antonio Carlos Pequeno Frutuoso e disse que Rogério havia agredido o zagueiro Alex, do Rio Negro. O árbitro foi até o jogador e mostrou cartão vermelho.

Com um homem a menos o São Raimundo voltou para o segundo tempo esperando o Rio Negro e definiu a partida em um contra ataque, quando conseguiu um pênalti e, na cobrança de Maikon, fez 1 a 0.

O São Raimundo volta a jogar neste domingo contra o Princesa do Solimôes, em Manacaparu, no Estádio Gilberto Mestrinho. Para a vaga de Rogério Abreu, o técnico Eduardo Lara tem várias opções. Uma delas é promover a estréia de Marinho desde o começo do jogo, ou, escalar Vidinha na meia e adiantar o atacante Clailson para sua posição original.

Publicidade
Publicidade