Publicidade
Esportes
Craque

F1: Massa assina com a Williams

O contrato foi assinado nesta segunda-feira (11) em Londres, no escritório de Frank Williams. Felipe Massa ainda postou uma foto em sua conta do Instagram onde afirma 'estar muito feliz' 11/11/2013 às 16:51
Show 1
Massa posou para foto sorridente com seu novo chefe, Frank Williams
acritica.com Manaus (AM)

O piloto Felipe Massa confirmou seu acerto com a equipe Williams ao postar uma foto em sua conta do Instagram com o próprio chefão da escuderia, Frank Williams, na manhã desta segunda-feira (11) em Londres, na Inglaterra. O contrato assinado é válido a partir de 2014 e tem a duração de três temporadas.

O brasileiro foi elogiado pelo novo patrão, que falou a respeito da contratação via nota oficial da assessoria do piloto. "Felipe é um talento excepcional e um real lutador nas pistas. Ele também traz uma experiência valiosa a este novo capítulo de nossa história", disse Frank Williams.

Felipe Massa saiu a procura de uma nova casa na Formula 1 quando o finlandês Kimi Raikkonen foi confirmado como o novo companheiro de Fernando Alonso na equipe Ferrari. O piloto brasileiro ainda irá correr pela Ferrari nas duas últimas provas do ano, nos Estados Unidos e no Brasil.

Campeão antecipado

O alemão Sebastian Vettel já conquistou o título da temporada de 2014 na Formula 1, tornando-se o mais novo tetra campeão da categoria automobilística .O piloto da Red Bull Racing de apenas 26 anos já possuía 90 pontos de vantagem para o segundo colocado na classificação, o espanhol Fernando Alonso.


Publicidade
Publicidade