Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020
Craque

F1: Massa assina com a Williams

O contrato foi assinado nesta segunda-feira (11) em Londres, no escritório de Frank Williams. Felipe Massa ainda postou uma foto em sua conta do Instagram onde afirma 'estar muito feliz'



1.jpg Massa posou para foto sorridente com seu novo chefe, Frank Williams
11/11/2013 às 16:51

O piloto Felipe Massa confirmou seu acerto com a equipe Williams ao postar uma foto em sua conta do Instagram com o próprio chefão da escuderia, Frank Williams, na manhã desta segunda-feira (11) em Londres, na Inglaterra. O contrato assinado é válido a partir de 2014 e tem a duração de três temporadas.

O brasileiro foi elogiado pelo novo patrão, que falou a respeito da contratação via nota oficial da assessoria do piloto. "Felipe é um talento excepcional e um real lutador nas pistas. Ele também traz uma experiência valiosa a este novo capítulo de nossa história", disse Frank Williams.



Felipe Massa saiu a procura de uma nova casa na Formula 1 quando o finlandês Kimi Raikkonen foi confirmado como o novo companheiro de Fernando Alonso na equipe Ferrari. O piloto brasileiro ainda irá correr pela Ferrari nas duas últimas provas do ano, nos Estados Unidos e no Brasil.

Campeão antecipado

O alemão Sebastian Vettel já conquistou o título da temporada de 2014 na Formula 1, tornando-se o mais novo tetra campeão da categoria automobilística .O piloto da Red Bull Racing de apenas 26 anos já possuía 90 pontos de vantagem para o segundo colocado na classificação, o espanhol Fernando Alonso.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.