Sexta-feira, 19 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Craque

‘Facão do UFC’ dispensa oito lutadores e brasileiros estão entre os cortados

Rodrigo “Monstro” e Rick “Monstro” foram as vítimas brasileiras na lista de cortes do UFC. A organização do maior evento de lutas do mundo ainda demitiu outros seis atletas de seu elenco principal


07/04/2015 às 13:11

Conhecido entre os lutadores de MMA do UFC como “facão”, a lista de dispensa da marca eliminou oito atletas de seu card. Entre os demitidos estão dois brasileiros: Rick Monstro e Rodrigo Monstro. A dupla engrossou a “barca” que também levou Patrick Walsh, Andy Enz, Josh Shockley, Josh Copeland, Ruan Potts e Jake Lindsey.

Entre os Monstros, o mais conhecido é o peso-médio Rick Monstro, que teve de fazer as malas e deixar o Ultimate. Depois do fim do reality, Rick realizou um embate contra Marcos Pezão entre os pesados e acabou superado em apenas 20 segundos de luta. Em uma segunda chance, desta vez se arriscando na categoria dos médios, enfrentou Ildemar “Marajó” e também foi derrotado.


O amapaense Rodrigo foi derrotado por Neil Magny e Efrain Escudero. O único da lista de dispensa que não vinha de derrotas consecutivas é o norte-americano Patrick Walsh. O semifinalista do TUF 19, dos Estados Unidos, fez duas lutas oficiais no UFC, onde conseguiu uma vitória e perdeu em outra oportunidade.

O próximo evento do UFC acontece no próximo sábado (11), na Polônia. O combate principal da noite de lutas será entre o brasileiro Gabriel Napão e o croata Mirko "Cro Cop".


publicidade
publicidade
Bolsonaro e Paulo Guedes se contradizem ao falar sobre Zona Franca de Manaus
Celebrações religiosas marcam Sexta-feira da Paixão na Catedral de Manaus
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.