Publicidade
Esportes
Mudanças

Jogo da semifinal entre Nacional e Princesa passa para o estádio Carlos Zamith

A mudança foi anunciada pela Federação Amazonense de Futebol nesta quinta-feira (25) e o motivo é logístico 25/05/2017 às 18:32
Show zamithao
(Foto: Eric Gamboa/UGP-Copa-AM)
acritica.com Manaus (AM)

Nacional e Princesa do Solimões voltam a se enfrentar pelas semifinais do Campeonato Amazonense na próxima quarta (31), às 20h. Porém, o jogo marcado inicialmente para a Arena da Amazônia foi transferido para o estádio Carlos Zamith, na Zona Leste de Manaus. A decisão foi publicada hoje pela Federação Amazonense de Futebol (FAF).

O motivo da mudança é logístico já que no mesmo dia o Iranduba recebe o Kindermann na Arena às 16h pelo Campeonato Brasileiro Feminino em jogo válido pela última rodada da primeira fase da competição. "Não tem como fazer dois jogos na Arena. A partida do Iranduba vai terminar umas 18h e não tem como fechar e abrir a Arena para outro jogo à noite", explicou o diretor de competições da FAF, Ivan Guimarães.

O Nacional, que é o mandante do jogo, concordou com a mudança e achou mais viável mandar a partida no Zamith, já que os custos de uma partida no estádio é menor.

O Nacional entrará em campo a um empate de se classificar. Após o empatar em 2 a 2 no estádio Gilbertão, em Manacapuru, o Naça joga por uma vitória simples ou um empate já que tem a vantagem dos resultados iguais por ter a melhor campanha na primeira fase.

Publicidade
Publicidade