Publicidade
Esportes
Barezão Centenário

FAF confirma rodada dupla na Arena pela 5ª rodada do Barezão

Entidade divulgou nesta segunda-feira (12) que Fast x Princesa fazem a preliminar de São Raimundo x Nacional no estádio multiuso, com início do primeiro jogo marcado para às 18h 12/09/2016 às 12:32
Show arena
Será a estreia do time profissional do São Raimundo no estádio que foi palco da Copa do Mundo da Rio 2016 (Foto: acervo Acritica)
ACritica.com Manaus (AM)

A Federação Amazonense de Futebol (FAF) divulgou nesta segunda-feira (12) que a Arena da Amazônia, localizada na Zona Centro-Oeste da cidade, será palco de rodada dupla mesta quarta-feira (14), válida pela 5ª rodada do Campeonato Aamzonense 2016. Anteriormente marcado para o estádio Carlos Zamith, na Zona Leste, o duelo entre Fast e Princesa do Solimões acontecerá na preliminar de São Raimundo e Nacional. O confronto entre Manaus e Rio Negro permanece marcado para às 20h, no estádio da Colina, na Zona Norte da cidade.

A partida entre o Tricolor de Aço e o Tubarão do Norte tem início previsto para às 18h, enquanto o Tufão da Colina encara o Leão da Vila Muunicipal logo em seguida, em jogo marcado para às 20h. O outro confronto da noite de quarta acontece a partir das 20h, no estádio Ismael Benigno, a Colina, quando o Gavião no Norte recebe o Galo da Praça da Saudade.

Líderes do Barezão Centenário, Fast e Nacional têm 9 pontos cada, com vantagem no saldo de gols para o time azulino. Na terceira colocação vem o Princesa com 7 pontos ganhos, seguido do Mundico, que tem 4. O time Barriga Preta segue com 3 pontos obtidos, enquanto o Verdão da Capital se mantém com 2 pontos.

Na lanterna do torneio está o Naça Borbense, que folga na 5ª rodada e só retorna a sua luta contra o rebaixamento no sábado (17), quando recebe o Manaus, às 15h30, no estádio Jabotão, em Borba (distante 151 quilômetros da capital). O jogo do Camaleão contra o Gavião é válido pela 6ª rodada da competição.    

 

Publicidade
Publicidade