Publicidade
Esportes
Que comece o jogão!

FAF define horário e arbitragem para final do Barezão Centenário

Decisão entre Fast e Princesa do Solimões, na Arena da Amazônia, começa às 18h deste sábado (22) e será dirigido por Edmar Campos da Encarnação 20/10/2016 às 18:10 - Atualizado em 20/10/2016 às 18:12
Show share big arena
Federação definiu horário e trio de arbitragem para a decisão do Estadual 2016 (Arquivo/Acritica)
Acritica.com Manaus (AM)

Em reunião nesta quinta-feira (20), na sede da Federação Amazonense de Futebol (FAF), ficou decidido que a grande decisão do Barezão Centenário começa às 18h, do próximo sábado (22), na Arena da Amazônia. Fast Clube e Princesa do Solimões fazem final inédita do Campeonato Amazonense em seu aniversário de 100 anos. A entidade também definiu o trio de arbitragem para a o duelo entre Rolo Compressor e Tubarão do Norte.

Cabe ao experiente Edmar Campos da Encanação dirigir o jogo que definirá o campeão do Estado na temporada 2016. O árbitro será auxiliado pelos bandeiras Jander Rodrigues Lopes e Jeová Rodrigues dos Santos. 

Além da questão refente ao horário e comando de arbitragem, a reunião também serviu para definir os uniformes que serão usados pelos finalistas na decisão de sábado. O Fast Clube, time de melhor campanha no campeonato, vai jogar com seu uniforme tradicional com camisas brancas, calções brancos e meiões brancos.

Já a equipe do Princesa do Solimões, que chega a quarta decisão seguida de Estadual, vai inovar e irá à campo com seu terceiro uniforme, com camisa dourada, calções vermelhos e meiões vermelhos.

 

Publicidade
Publicidade