Publicidade
Esportes
Craque

FAF divulga tabela de jogos das categorias infantil e juvenil

Competição que tem início no dia 12 deste mes vai reunir 10 equipes. Iranduba, Manaus EC, Rio Negro, Princesa, São Raimundo e Penarol - campeão infantil 2014 - optaram em ficar de fora do Estadual 01/09/2015 às 18:07
Show 1
Campeão juvenil 2014, Tarumã vai tentar o Bicampeonato
Acritica.com Manaus (AM)

A Federação Amazonense de Futebol (FAF) divulgou na tarde desta terça-feira, 1° de setembro, por meio do site oficial, a tabela de jogos do Campeonato Amazonense Infantil e Juvenil. Com início para o sábado (12), a competição vai reunir 10 equipes nas disputas e terá duração de pouco mais de um mês.

Tarumã, Asa, Nacional, Manaus FC, Fast, Sul América, Nacional Borbense, Holanda, Clipper e Operário estão no torneio, sendo que Holanda apenas vai disputar a categoria infantil e o Nacional Borbense a categoria juvenil. Iranduba, Manaus EC, Rio Negro, Princesa, São Raimundo e Penarol - campeão infantil 2014 - optaram em ficar de fora do Estadual.

“Teremos 10 equipe sendo que o Holanda vai disputar somente o infantil e não o juvenil. Já o Nacional Borbense disputa apenas o juvenil e não disputa o infantil. O Penarol decidiu não participar da disputa”, disse o diretor de competições da FAF, Ivan Guimarães.

(Clique aqui e veja a tabela e regulamento da competição)

Publicidade
Publicidade