Domingo, 13 de Outubro de 2019
Craque

FAF está preocupada com laudos dos estádios que vão ser utilizados no Amazonense

Fundação Vila Olimpica (FVO) é a responsável pelo estádio da Colina, Zamith e Arena da Amazônia. Nacional Borbense, Penarol e Fast que possuem estádio próprio ainda não entregaram os laudos



1.jpg Zamith será utilzado pelas equipes no Campeonato Amazonense
28/01/2015 às 20:13

Na reta final de vencer a data limite para o envio dos laudos de liberação dos estádios que vão sediar o Campeonato Amazonense deste ano, o diretor de futebol da Federação Amazonense de Futebol (FAF), Ivan Guimarães, afirmou que está preocupado com os times amazonenses que vão mandar os jogos nos estádios locais, como é o caso de Nacional Borbense, Penarol e Fast.

A Fundação Vila Olímpica (FVO) que administra os estádios da Colina, Carlos Zamith e Arena da Amazônia será a responsável pelos evio dos laudos dos três estádios.

“A CBF me deu o prazo até o final deste mês (sexta) para enviar os laudos dos estádios. Os da Colina, Carlos Zamith e a Arena serão feitos pela fundação. Mas os estádios de Borba, Itacoatiara e da Ulbra, ainda não foram enviados pelo Nacional Borbense, Penarol e Fast. Avisei os clubes desde a primeira reunião”, afirmou o diretor, que vai aguardar os laudos até o final da tarde de amanhã na sede da entidade.

Quanto ao estádio de Manacapuru, Ivan acredita que o Princesa não vai mandar os jogos no Gilbertão.

“Estive lá há três semanas. Acredito que não tenha condições de ter jogo lá. Falta muita coisa”, disse.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.