Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020
Craque

‘Faixa Liberada’ em Manaus terá percurso de 2,5km

O Projeto que leva os manauaras até a Ponta Negra, Zona Oeste, para praticarem atividades físicas, acontece todos os domingos e é sucesso total de público



1.jpg Faixa Liberada terá 2,5km
22/03/2012 às 11:03

Devido ao sucesso do projeto “Faixa Liberada” que acontece todos os domingos desde abril de 2011, na Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus vai ganhar mais espaço a partir do dia 25. Agora os praticantes de atividades físicas terão 2,5km para se exercitarem – o novo trajeto, que antes ia até a entrada da Avenida do Turismo, começará no Tropical Hotel e seguirá até o retorno do Condomínio Jardim das Américas.

 “O Faixa Liberada está dando certo, às vezes algumas pessoas se empolgam tanto que ultrapassam os limites da via. E para proporcionar mais segurança aos praticantes de atividades físicas, neste domingo, dia 25, em parceria com o Manaustrans, vamos estender ainda mais o percurso do projeto”, explica o gestor da pasta de esportes, Fabrício Lima.



Para o titular do Manaustrans, Walter Cruz, a parceria entre as pastas municipais contribui para o bom funcionamento dos serviços prestados a população.

“O Manaustrans vai acompanhar o Faixa Liberada com novo percurso. É importante frisar que a ação deste domingo é experimental e que estamos torcendo para que seja bem sucedida essa nova opção para o projeto”, concluiu Cruz.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.