Fajardo avalia Fumaça e Raphael Martinho; ambos tiveram contratos prorrogados
Treinador do Manaus bateu um papo virtual na noite de quinta-feira (21) nas redes sociais do clube. Atacantes foram as últimas aquisições do Gavião do Norte no primeiro semestre

Os atacantes Fumaça e Raphael Martinho, últimas contratações do Manaus na temporada, tiveram na quinta-feira (21) as prorrogações de contrato publicadas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Ao final da noite de ontem, em bate-papo virtual nas redes sociais do clube, o treinador Welington Fajardo comentou sobre a importância dos dois jogadores.
O primeiro, inclusive, foi fundamental para o título do Manaus no primeiro turno do Campeonato Amazonense, tendo bela atuação na final contra o Amazonas FC, onde o Gavião venceu por 4 a 1.
“Estávamos sofrendo nessa posição antes deles chegarem. Rossini e Dolem estavam lesionados e precisávamos de jogadores que cumprissem a função de atacar o espaço. A diretoria agiu rápido em encontrá-los e o Fumaça, inclusive, fez a diferença já na final do primeiro turno do Estadual, contra o Amazonas”, completou o treinador do Manaus, lembrando a estreia do jogador pelo Gavião.
Fumaça e Raphael Martinho, quando contratados, assinaram somente até o final do Estadual. A prorrogação, contudo, vai até o final do ano, o que permite que ambos estejam à disposição do treinador Fajardo nas competições do segundo semestre. O Manaus é o único representante do Amazonas na Série C do Brasileiro.