Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Craque

Falcão do futsal é o mais novo reforço do Vasco da Gama

Eleito por oito vezes o melhor jogador de futsal do mundo, o jogador fechou com o Cruzmaltino para atuar no futebol de 7. O camisa 12 chega ao clube “sem custo” algum aos cofres de São Januário



1.jpg O craque do futsal foi confirmado como novo reforço do cruzmaltino para atuar no futebol soçaite.
12/02/2015 às 17:57

O craque Falcão foi anunciado na página oficial do Vaso da Gama nesta quinta-feira (12), mas não será para atuar nos gramados ao lado de Guiñazu ou Bernardo e, sim, no futebol soçaite de São Januário. O melhor do mundo por oito vezes seguidas continuará atuando pelo Brasil Kirin, de Sorocaba. Segundo os dirigentes vascaínos, o camisa 12 chega ao Cruzmaltino sem custo algum ao clube.

Falcão defenderá a camisa cruzmaltina apenas em campeonatos de futebol de 7 (soçaite). Na sua apresentação na sede do Vasco, o craque do futsal demonstrou muita alegria por vestir a camisa do Vascão.  



"Estou muito feliz com essa parceria pelo tamanho da camisa do Vasco, pelo que ela representa. Ter relação com essa camisa, conhecida mundialmente, para mim é uma satisfação muito grande. Vou dar o meu máximo para agradar a todos nos jogos que eu puder atuar. É mais um momento especial na minha carreira", disse o camisa 12.

Sem qualquer custo, segundo comunicado divulgado pelo clube, a contratação de Falcão foi negociada diretamente por Leandro Brito, gestor da categoria no Vasco e filho do assessor da presidência Carlos Gandola.

Falcão e Brito são amigos pessoais e esta é a segunda vez que eles adotam uma parceria deste tipo. Em 2014, quando a família Gandola ainda geria o Fut 7 do Madureira, o craque do futsal chegou a atuar em algumas partidas pelo Tricolor Suburbano.

O camisa 12 continuará jogando, paralelamente, pelo Brasil Kirim, onde foi campeão paulista e nacional de futsal na última temporada. 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.