Publicidade
Esportes
Craque

‘Falta de sorte’, diz Tety sobre perda de gols do Penarol

Atacante apontou a falta de sorte nos últimos jogos do Leão de Velha Serpa. No último jogo, contra o Fast, foram ao menos seis chances claras de gol 18/05/2015 às 20:01
Show 1
Ataque do Penarol tem perdido inúmeras oportunidades de gols
Anderson Silva Manaus (AM)

Nas últimas partidas do campeonato, o Penarol tem criado inúmeras oportunidades para balançar a rede dos rivais, e as chances “mandadas para o espaço” estão começando a fazer falta para o clube de Itacoatiara (distante a 176 quilômetros de Manaus).

Contra o Fast, na derrota por 3 a 1, no último sábado, o Leão desperdiçou ao menos seis chances claras de gols e a equipe acabou sendo derrotada.

Peça importante no ataque do Leão Azul, o atacante Tety que não marca há três rodadas, acredita na falta de sorte do setor ofensivo e aponta a falta de sorte como pivô da problemática.

“Até a gente não entende porque estamos perdendo tantos gols. Nós treinamos bastante, o professor Marquinhos dá de tudo e mais um pouco pra gente. Agora estamos um pouco sem sorte”, acredita o atacante.

Para o jogo contra o Rio Negro amanhã, às 15h, no estádio Floro Mendonça, Tety não espera facilidades com a garotada do Galo e classifica a partida como uma final antecipada. “Estamos focados. Um empate e uma vitória estamos dentro (na semifinal). São duas decisões pra gente. Agora acredito que a bola vai entrar. Não é falta de trabalho não, porque trabalhamos muito”, afirma o jogador, que quer voltar a marcar gol.

Publicidade
Publicidade