Publicidade
Esportes
DETALHE

'Faltou o gol', diz capitã do Hulk, Djeni, lamentando chances perdidas

Volante do Iranduba, que se apresenta à Seleção Brasileira nesta sexta (30) para amistoso contra Alemanha, analisou derrota para o Santos 30/06/2017 às 02:03 - Atualizado em 30/06/2017 às 07:56
Show d
Djeni Becker estará com seleção Brasileira em semana decisiva pro Hulk (Foto: Denir Simplício)
Denir Simplício Manaus (AM)

Gol, o detalhe que faltou ao Iranduba na derrota frente ao Santos, na noite desta quinta-feira (29), na Arena da Amazônia. De acordo com a capitã do Hulk, Djeni Becker, o revés diante das Sereias da Vila acabou punindo a equipe amazonense, que lutou até o final da partida em busca da igualdade no placar. A volante, que se apresenta à Seleção Brasileira nesta sexta-feira (30), falou sobre o revés na Arena.

"Faltou o gol. A gente atacou, a gente teve vontade, a gente foi pra cima, mas, infelizmente, a gente sofreu gols que não esperávamos. Claro que esse resultado ninguém esperava, mas pode acontecer no futebol. Vitória, empate ou derrota é consequência. A gente foi pra cima no segundo tempo, nossa zaga estava praticamente jogando na frente do meio-campo e e tentamos buscar o gol até o apito final, mas infelizmente a bola não entrou, mas a gente vai buscar a vitória em Santos", explicou Djeni indicando como o Hulk deve jogar na Vila Belmiro.

"A gente vai ter de pressionar. Nós que precisamos do placar e vamos ter de acelerar, a gente vai ter de ditar o ritmo do jogo lá, até porque elas vão estar com o resultado na mão. Então o empate pra elas vai ser bom e vamos ter de correr em todas as bolas e vamos ter de pressionar o time delas", pontuou a capitã do Hulk avaliando que manterá o foco na Seleção e no Hulk ao mesmo tempo.

"Vou focar no jogo que tenho lá agora (Brasil x Alemanha, no dia 4 de julho). Na sequência a minha cabeça já volta pensando no Santos e, é claro que vou treinar lá pensando na Seleção, mas, consequentemente, já estou treinando pro jogo contra o Santos,  e isso não vou perder, não vou estar parada", enfatizou Djeni.   

Publicidade
Publicidade