Publicidade
Esportes
PLANTÃO

Fãs da seleção ignoram feriado em Manaus e montam vigília na frente do hotel

Clima de lua-de-mel com a equipe de Tite prossegue em alta em Manaus, e torcedores seguem na esperança de um contato com os craques 05/09/2016 às 10:37 - Atualizado em 05/09/2016 às 10:39
Show whatsapp image 2016 09 05 at 10.05.48
Manoel Viana sonha encontrar Neymar e outros jogadores da seleção / Foto: Denir Simplício
Denir Simplício Manaus (AM)

Nem mesmo os fracassos colecionados pela Selecao Brasileira nos últimos anos foram capazes ede tirar o prestígio do time pentacampeão do mundo.  A prova do amor incondicional pela equipe verde-amarela é vista de perto no local onde a delegação brasileira está hospedada desde a ultima sexta-feira (2), em Manaus,  onde nesta terça-feira  (6) enfrenta a Colômbia pela oitava rodada das Eliminatórias para a Copa da Rússia 2018.                         

Ao longo dos dias, a concentração de pessoas no hotel tem sido grande, e nem o feriado desta segunda-feira  (5) tirou o ânimo de cerca de 20 pessoas que estão no local na manhã de hoje. Uma delas é o estudante de Administração  Manoel Viana, 18, que já tem seus objetivos traçados.  Além do desejo de encontrar com o craque Neymar,  o fã da Seleção quer ter contato com outros jogadores do time de Tite.

"O alvo principal é o Neymar,  mas também gosto dos jogadores mais antigos como o Daniel Alves,  Marcelo e o Miranda.  O que importa é ver eles de perto",  revelou o fã,  que está desde a ultima sexta-feira indo diariamente ao local.  

Uma das Missões de Manoel já foi alcançada,  que era entregar um desenho de Neymar e do filho dele,  Davi Lucca.  A imagem foi feita pelo pai do estudante e mostra camisa 10 da Seleção ao lado do filho.         

                

"Pedi pro meu pai fazer e ontem  (domingo) pedi pro pessoal da comissão técnica entregar pro Neymar.  Só não sei se ele recebeu",  comentou o estudante.

Publicidade
Publicidade