Fãs da seleção ignoram feriado em Manaus e montam vigília na frente do hotel
Clima de lua-de-mel com a equipe de Tite prossegue em alta em Manaus, e torcedores seguem na esperança de um contato com os craques

Nem mesmo os fracassos colecionados pela Selecao Brasileira nos últimos anos foram capazes ede tirar o prestígio do time pentacampeão do mundo. A prova do amor incondicional pela equipe verde-amarela é vista de perto no local onde a delegação brasileira está hospedada desde a ultima sexta-feira (2), em Manaus, onde nesta terça-feira (6) enfrenta a Colômbia pela oitava rodada das Eliminatórias para a Copa da Rússia 2018.
Ao longo dos dias, a concentração de pessoas no hotel tem sido grande, e nem o feriado desta segunda-feira (5) tirou o ânimo de cerca de 20 pessoas que estão no local na manhã de hoje. Uma delas é o estudante de Administração Manoel Viana, 18, que já tem seus objetivos traçados. Além do desejo de encontrar com o craque Neymar, o fã da Seleção quer ter contato com outros jogadores do time de Tite.
"O alvo principal é o Neymar, mas também gosto dos jogadores mais antigos como o Daniel Alves, Marcelo e o Miranda. O que importa é ver eles de perto", revelou o fã, que está desde a ultima sexta-feira indo diariamente ao local.
Uma das Missões de Manoel já foi alcançada, que era entregar um desenho de Neymar e do filho dele, Davi Lucca. A imagem foi feita pelo pai do estudante e mostra camisa 10 da Seleção ao lado do filho.
"Pedi pro meu pai fazer e ontem (domingo) pedi pro pessoal da comissão técnica entregar pro Neymar. Só não sei se ele recebeu", comentou o estudante.