Domingo, 31 de Maio de 2020
Craque

Fase classificatória da Taça Cidade de Manaus termina nesta quarta

Tufão e rolo compressor estão garantidos, mas Holanda, Iranduba e Penarol ainda têm que lutar



1.gif Tufão e rolo compressor estão garantidos, mas Holanda, Iranduba e Penarol ainda têm que lutar

A fase classificatória da Taça Cidade de Manaus chega ao seu final nesta quarta-feira (25), com quatro jogos, sendo todos disputados no mesmo horário, às 15h30.

Das oito equipes que vão a campo, apenas uma cumpre tabela: o Nacional, que enfrenta o desesperado CDC, em Manicoré. Mas isso não deixa a torcida do Leão da Vila revoltada, pois o time já está garantido na decisão do Campeonato Amazonense e, em caso de derrota, pode decretar o terceiro rebaixamento da história do arquirrival Rio Negro, que precisa vencer o virtualmente rebaixado Operário, na Colina, para chegar a semifinal e fugir de uma vez por todas do rebaixamento.



Se o inevitável crepúsculo do rebaixamento atingirá a cabeça de dois clubes, o sol vai brilhar para dois dos quatro times que ainda lutam para estarem na semifinal (Holanda, Rio Negro - não, não está escrito errado -, Iranduba e Penarol).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.