Sexta-feira, 15 de Janeiro de 2021
Série D

Fast acata pedido de Souza e jogador não faz mais parte do elenco para a Série D

Lateral de 37 anos, que fez 10 partidas vestindo a camisa do Rolo Compressor no Brasileirão, alegou problemas pessoais para sua saída



MH_18_93B7C45C-C193-4D2E-84A4-16977EB566BF.jpg Foto: Reprodução das redes sociais do Fast Clube
18/11/2020 às 11:30

O Fast anunciou na manhã desta quarta-feira (18), que o lateral esquerdo Souza não faz mais parte do elenco para a continuidade da Série D. Segundo a assessoria de imprensa, o atleta de 37 anos teria solicitado o pedido à diretoria por conta de problemas pessoais.

Souza chegou ao Fast na leva de jogadores que atuaram pelo Amazonas FC no Barezão de 2020. Com a camisa do Tricolor de Aço, o lateral realizou 10 jogos, sete como titular e três vindo do banco de reservas. Nas únicas partidas que não esteve em campo, foram contra o Atlético-AC, em que o jogador ficou no banco os 90 minutos, e na última partida, contra o Bragantino-PA. Souza deixa o Fast sem marca nenhum gol.



O lateral é mais um que sai alegando problemas pessoais. No dia 20 de outubro, o volante Dadá pediu liberação do clube para voltar ao Pará e cuidar de sua mãe. Nas últimas semanas o Fast também perdeu os meias  Bacas e João Paulo, além do atacante Geraldo.

Já classificado para a próxima fase, o Fast ainda briga para garantir a primeira colocação do grupo A1. Na próximo desafio, a equipe do técnico Ricardo Lecheva enfrenta no próximo domingo (22), às 17h (horário de Manaus), o Rio Branco-AC, no estádio Arena Acreana, pela 13ª rodada da Série D.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.