Fast acata pedido de Souza e jogador não faz mais parte do elenco para a Série D
Lateral de 37 anos, que fez 10 partidas vestindo a camisa do Rolo Compressor no Brasileirão, alegou problemas pessoais para sua saída

O Fast anunciou na manhã desta quarta-feira (18), que o lateral esquerdo Souza não faz mais parte do elenco para a continuidade da Série D. Segundo a assessoria de imprensa, o atleta de 37 anos teria solicitado o pedido à diretoria por conta de problemas pessoais.
Souza chegou ao Fast na leva de jogadores que atuaram pelo Amazonas FC no Barezão de 2020. Com a camisa do Tricolor de Aço, o lateral realizou 10 jogos, sete como titular e três vindo do banco de reservas. Nas únicas partidas que não esteve em campo, foram contra o Atlético-AC, em que o jogador ficou no banco os 90 minutos, e na última partida, contra o Bragantino-PA. Souza deixa o Fast sem marca nenhum gol.
O lateral é mais um que sai alegando problemas pessoais. No dia 20 de outubro, o volante Dadá pediu liberação do clube para voltar ao Pará e cuidar de sua mãe. Nas últimas semanas o Fast também perdeu os meias Bacas e João Paulo, além do atacante Geraldo.
Já classificado para a próxima fase, o Fast ainda briga para garantir a primeira colocação do grupo A1. Na próximo desafio, a equipe do técnico Ricardo Lecheva enfrenta no próximo domingo (22), às 17h (horário de Manaus), o Rio Branco-AC, no estádio Arena Acreana, pela 13ª rodada da Série D.