Domingo, 26 de Maio de 2019
Rolo Novo

Fast Clube apresenta elenco de 29 atletas para a temporada 2017

Com quatro competições no ano, o Rolo Compressor reformulou o plantel para as disputas da Copa Verde, Copa do Brasil, Campeonato Amazonense e Brasileirão da Série D



koijssd.JPG
Do time que entrou em campo na final do Barezão 2016, apenas três nomes continuam (Foto: Denir Simplício)
23/01/2017 às 16:56

Um novo Rolo Compressor. A diretoria do Fast Clube apresentou na tarde desta segunda-feira (23), no auditório da Ulbra, na Zona Sul de Manaus, o elenco para a temporada 2017. Com muitas novidades no plantel, o Tricolor de Aço apostou em atletas da base e em jogadores com passagens pelo futebol do Distrito Federal. Ao todo 29 nomes foram apresentandos, com destaque para o goleiro Naylson e a permanência do capitão Roberto Dinamite.

"Uma base boa nós perdemos, não tinha como seguramos jogadores como o Spice, o Sucuri (Edmar), o Peninha e o Robinho, que eram a espinha dorsal da nossa equipe. Por outro lado, procurei trazer jogadores que também já entendam a minha maneira de trabalhar e creio que isso vai facilitar um pouco", comentou o técnico João Carlos Cavalo.

Do Tricolor de Aço que entrou em campo para a decisão do Barezão, apenas três jogadores permaneceram no time: o lateral André Luiz, o zagueiro Thiago Brandão e capitão Roberto Dinamite. 

Com 29 nomes confirmados, o novo elenco fastiano, que tem pouco mais de três semanas para a estreia oficial na temporada, partiu para o campo de treinamento logo depois da apresentação para o primeiro treino da temporada.

Com duelo marcado para o dia 16 de fevereiro, contra o Vila Nova-GO, pela Copa do Brasil, João Carlos Cavalo e seus comandados correm contra o tempo para aprimorar a equipe para a disputa das quatro competições no ano: Copa do Brasil, Copa Verde, Barezão 2017 e Campeonato Brasileiro da Série D. 

Confira o novo elenco do Fast para a temporada 2017:

Goleiros: Naylson, Guanair Júnior e Alex Guerra*

Zagueiros: Thiago Brandão, Fábio Gomes, Somália, Bianor Neto e Tiago Felipe

Laterais direitos: Vítor (Vitinho), Emerson, Velho

Laterais esquerdos: Maqueca e André Luiz

Volantes: Roberto Dinamite, Zé Leandro, Thompson, Matheus Pônei e Renê

Meio-campistas: Luis Fernando, Matheus Cruz, Railson, Werley e Vinicius

Atacantes: Felipe, Edinho Canutama, Da Silva, Tiago Verçosa, Júnior Neymar e Rodrigo

*O goleiro Alex Guerra recebeu proposta para deixar o clube e pode não integrar o elenco. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.