Fast busca garantir classificação na Série D diante do Bragantino-PA
Quarto colocado no grupo, equipe treinada por Ricardo Lecheva precisa apenas de uma vitória para garantir classificação antecipada a próxima fase

Fast e Bragantino-PA se enfrentam neste sábado (14), às 15h, na Arena da Amazônia, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D. O Tricolor de Aço precisa de uma vitória para garantir a vaga antecipada à próxima fase do certame.
A semana do Fast é de reabilitação. O clube perdeu a chance de garantir a vaga na rodada passada, quando perdeu por 1 a 0 para o Independente-PA. O treinador Ricardo Lecheva lamentou a derrota
‘Foi uma derrota que não esperávamos, queríamos sair com a classificação, mas ainda dependemos só de nós para passar de fase. Temos que viver jogo a jogo. Agora é trabalhar e corrigir os erros para que não volte a acontecer contra o Bragantino’, explicou o treinador.
Lecheva explicou que o Fast tem possibilidade de retomar a liderança do grupo jogando em casa:’Infelizmente não conseguimos nossa classificação frente ao Independente-PA, mas continuamos dentro do G4, brigando ponto a ponto com os líderes’ disse.
A semana foi bem agitada nos bastidores do Fast. Entre idas e vindas no mercado, o Tricolor deixou de contar com João Paulo e Geraldo para a sequencia da competição. Os atletas aceitaram ofertas de outras equipes.
A cara nova foi Mateus Oliveira, anunciado na última quarta-feira. O jogador foi aprovado em todos os exames e já foi relacionado. Outra boa notícia para o torcedor é o retorno do meia Charles, recuperado de lesão, que deve voltar ao time principal para a partida diante do Bragantino-PA. Outro que retorna é o volante Igor, que desfalcou a equipe na última partida por conta de um desconforto muscular.
Baixas
O volante Dênis Pedra cumpre suspensão automática por expulsão. Outra baixa importante, é a do zagueiro Bernardo Benjamin. O jogador teve um estiramento grau 1 no adutor da coxa direita e, segundo o médico do clube, o Dr. José Carlos Feitoza, o zagueiro deve ficar de fora por no máximo oito dias.