Quinta-feira, 28 de Janeiro de 2021
DECISÃO

Fast busca garantir classificação na Série D diante do Bragantino-PA

Quarto colocado no grupo, equipe treinada por Ricardo Lecheva precisa apenas de uma vitória para garantir classificação antecipada a próxima fase



FAST_84CDE73C-04FD-472B-9E82-DEB2493A2EEC.jpeg Recém-contratado, Matheus Oliveira pode ser a novidade no ataque
14/11/2020 às 10:57

Fast e Bragantino-PA se enfrentam neste sábado (14), às 15h, na Arena da Amazônia, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D. O Tricolor de Aço precisa de uma vitória para garantir a vaga antecipada à próxima fase do certame.

A semana do Fast é de reabilitação. O clube perdeu a chance de garantir a vaga na rodada passada, quando perdeu por 1 a 0 para o Independente-PA. O treinador Ricardo Lecheva lamentou a derrota



‘Foi uma derrota que não esperávamos, queríamos sair com a classificação, mas ainda dependemos só de nós para passar de fase. Temos que viver jogo a jogo. Agora é trabalhar e corrigir os erros para que não volte a acontecer contra o Bragantino’, explicou o treinador.

Lecheva explicou que o Fast tem possibilidade de retomar a liderança do grupo jogando em casa:’Infelizmente não conseguimos nossa classificação frente ao Independente-PA, mas continuamos dentro do G4, brigando ponto a ponto com os líderes’ disse.

A semana foi bem agitada nos bastidores do Fast. Entre idas e vindas no mercado, o Tricolor deixou de contar com João Paulo e Geraldo para a sequencia da competição. Os atletas aceitaram ofertas de outras equipes.

A cara nova foi Mateus Oliveira, anunciado na última quarta-feira. O jogador foi aprovado em todos os exames e já foi relacionado. Outra boa notícia para o torcedor é o retorno do meia Charles, recuperado de lesão, que deve voltar ao time principal para a partida diante do Bragantino-PA. Outro que retorna é o volante Igor, que desfalcou a equipe na última partida por conta de um desconforto muscular.

Baixas

O volante Dênis Pedra cumpre suspensão automática por expulsão. Outra baixa importante, é a do zagueiro Bernardo Benjamin. O jogador teve um estiramento grau 1 no adutor da coxa direita e, segundo o médico do clube, o Dr. José Carlos Feitoza, o zagueiro deve ficar de fora por no máximo oito dias.

João Felipe

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.