Publicidade
Esportes
Craque

Fast Club apresenta os primeiros reforços para a temporada 2015

Michel Parintins, Rodrigo Ítalo e Dinamite retornam ao Rolo Compressor após passagens por outras equipes do Estado. O atacante Charles Chenko, que foi artilheiro da Série B, é a novidade entre os contratados para o Barezão do ano que vêm 08/12/2014 às 19:09
Show 1
Rodrigo Ítalo, Michel Parintins, Dinamite e Charles são apresentados pelo presidente Ednailson Rozenha, como novos reforços do Fast Club para 2015.
Denir Simplício Manaus (AM)

A diretoria do Fast Club anunciou, na tarde desta segunda-feira (8), os primeiros contratados para a disputa do Campeonato Amazonense do ano que vem. O lateral-esquerdo Rodrigo Ítalo, os meias Roberto Dinamite e Michel Parintins e o atacante Charles Chenko são os primeiros jogadores a compor o elenco da equipe para a próxima temporada. A diretoria fastiana ainda confirmou a vinda de um campeão mundial para vestir a camisa do Rolo Compressor em 2015.

O Tricolor de Aço apresenta suas primeiras armas para 2015, visando tirar o Fast Club do jejum de títulos no ano que o clube completa 85 anos de fundação. A apresentação foi feita durante um almoço na casa do presidente do clube, Edilson Rozenha, na Zona Centro-Sul de Manaus. Entre os atletas que estarão a disposição do técnico Ney Júnior para a disputa do Barezão da próxima temporada.

Matador pra atropelar

Dos nomes divulgados nesta segunda, o do atacante Charles chama a atenção por conta da artilharia na “Segundinha Baré”. O jogador do Operário balançou a rede dos adversários por oito vezes na competição que levou o time de Manacapuru (distante 68 quilômetros de Manaus) a conquistar o título do Campeonato Amazonense da Série B. Ao lado de Júnior Neymar, do Tarumã, o camisa 9 do Sapão da Terra Preta foi o maior goleador do torneio e foi fundamental na campanha que trouxe o time de volta à elite do futebol local.

“Nós já vínhamos conversando antes da final (da Série B). Eu gostei do projeto do clube e resolvi ficar em Manaus por conta do que me foi apresentado. O Fast vem com um elenco forte para o ano que vêm e eu acho que nós vamos fazer um ótimo campeonato. Por isso eu resolvi ficar”, afirmou Charles, admitindo que aceitou a proposta do Tricolor ao invés de fechar com o Luziânia de Goiás.   

Vem Fera por aí

De acordo com Edilson Rozenha, mandatário do Fast Club, cerca de 20 nomes estão apalavrados com o clube e seis atletas deverão ser apresentados na próxima semana. “Começamos a formar o elenco e na semana que vêm apresentaremos mais seis reforços, dentre eles um com experiência internacional. Campeão do Mundo em clubes e, consequentemente, campeão da Libertadores”, confessou.

A diretoria do Rolo Compressor confirmou que até o dia 20 de dezembro estará com a equipe montada e entregue aos cuidados do treinador Ney Júnior para a disputa do Barezão 2015.     

Publicidade
Publicidade