REFORÇO

Fast Clube anuncia meia Marco Goiano para a Série D do Brasileiro

Tricolor de Aço chega a 18 reforços para a disputa nacional. Estreia acontece ou 18 ou 19 de setembro

Lane Azevedo
21/07/2020 às 00:07.
Atualizado em 10/03/2022 às 06:27

(Foto: João Normando)

Visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, na noite de ontem (20), o Fast Clube anunciou o meia Marco Goiano - remanescente do elenco do Barezão 2020 -, e chega ao seu 18° contratado. O Rolo Compressor volta às atividades no dia 5 do mês de agosto.

O meia de 33 anos já garantiu três acessos à Série B do Campeonato Brasileiro, sendo um pelo Vila Nova-GO, em 2007; outro pelo Macaé-RJ, em 2014; e o último pelo Tupi-MG, em 2015. Marco também subiu da Série D para a Série C atuando pelo Moto Clube-MA. O jogador tem passagens por Paraná Clube–PR, Veria FC, da Grécio, Fortaleza-CE, Bonsucesso–RJ, Duque de Caxias –RJ, Remo–PA, Mirbat, de Omã, Uberlândia–MG e Bragantino-PA.

Na rede social do clube, um vídeo do reforço foi postado, anunciando o 'fechamento'.

“Venho comunicar a vocês minha renovação de contrato. Justamente com vocês (torcida do Fast), vamos em busca do tão sonhado acesso à Série C e ao titulo da Série D. Juntos somos mais forte”, disse Goiano. 

Até o momento, o Fast já anunciou 18 atletas para a Série D: os goleiros Rangel e Alencar; os zagueiros Bernardo, Alisson e Guilherme Möller; os laterais Bernardo, Souza e Ítalo; os volante Dênis Pedra, Dadá, Pelezinho e Igor; os meias Charles e Emerson Bacas, além de Goiano; e os atacantes Caíque, Daivison e Betinho. 

O Tricolor estreia fora de casa contra o Galvez-AC, com data e horário a serem definidos entre o dia 18 ou 19 de setembro. O Fast está no grupo A1, ao lado de Galvez-AC, Rio Branco-AC, Atlético-AC, Vilhenense-RO, Bragantino-PA, Independente-PA e o vencedor do confronto entre Nacional e Ji-Paraná-RO.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por