Publicidade
Esportes
FUTEBOL

Fast Clube anuncia o mineiro Vladimir de Jesus como novo treinador da equipe

Vladimir chega ao futebol amazonense para trabalhar pela primeira vez. “Eu vejo como uma grande oportunidade, o Fast é uma equipe que tem reais possibilidades de buscar título”, disse 19/02/2019 às 12:16 - Atualizado em 19/02/2019 às 16:00
Show 8745 0fdfaa39 65d1 4e2f 9e52 7c4c1cfe126a
Foto: Jander Robson
Gabriel Ferreira Manaus (AM)

O Fast Clube anunciou na manhã dessa terça feira (19) o novo comandante técnico do time de futebol. É o mineiro Vladimir de Jesus, que vem para o primeiro trabalho no futebol amazonense. O anúncio foi feito no campo da Ulbra, no bairro Japiim, na Zona sul de Manaus.

Vladimir comentou o novo desafio na carreira a frente do Tricolor de Aço. “Eu vejo como uma grande oportunidade, o Fast é uma equipe que tem reais possibilidades de buscar título, e quando você assume um time nessas condições é uma coisa muito boa. Vejo de uma forma muito feliz de poder está aqui hoje”, disse.

Vladimir de Jesus também relatou sobre a primeira avaliação do grupo do Rolo Compressor. “A primeira impressão é muito boa, mas a gente precisa conhecer a individualidade de cada jogador, de vê as características do time. Mas ter essa primeira impressão de ter uma equipe forte é muito bom”, concluiu.

Com mais de 26 anos de carreira no futebol, o novo treinador do Fast fez trabalhos de destaque nos clubes por onde passou. O supervisor de futebol do Fast, Caio Veiga, destacou a importância da chegada de Vladimir.

“Nós procurávamos um treinador com perfil vencedor, um treinador que tivesse uma passagem pelo Norte e que tivesse feito um grande trabalho. Então o monitoramos e fizemos o convite pra assumir o comando da equipe”, disse.

Publicidade
Publicidade