Terça-feira, 14 de Julho de 2020
GRAMADO

Fast anuncia início dos treinamentos e jogo treino contra o Manaus

O anúncio feito através das redes sociais do clube, pontuou que os jogadores que estão fora do AM precisam estar na capital até o dia 12 de julho. o presidente do Fast fez um acordo com o presidente do Manaus FC, Luis Mitoso, para a realização de pelo menos dois jogos-treinos



REPRODU__O_818C358F-DF66-4C87-A710-87D381CE57D0.jpeg Foto: Reprodução
28/06/2020 às 21:54

Ainda com pontas soltas para serem resolvidas, o Fast Clube anunciou, neste domingo (28), a volta dos treinamentos para daqui a 16 dias, em 15 de julho. O anúncio foi feito através das redes sociais do clube, que também anunciou que os jogadores que estão fora do Amazonas precisam estar na capital baré até o dia 12 do próximo mês para a realização de exames médicos.

“O Fast está só está aguardando um posicionamento da CBF. A gente agendou para começar os trabalhos dia 15 de julho, os atletas chegando até dia 12, pois todos vão passar por todos os exames. E falta finalizar o elenco, ainda tem alguns jogadores que vão ser anunciados nessa semana, mas o Fast está preparado, estamos só aguardando este posicionamento oficial”, afirmou o presidente do clube, Denis Albuquerque, em relação a uma sinalização da CBF em relação ao início da Série D do Campeonato Brasileiro.



Caliari, zagueiro Fast Clube Foto: Reprodução

Visando melhor preparação para a Série D, inclusive, o presidente do Fast destacou que fez um acordo com o presidente do Manaus FC, Luis Mitoso, para a realização de pelo menos dois jogos-treinos, com data e lugares ainda a serem definidos.

“Em conversa com o presidente do Manaus, o Mitoso, a gente alinhou. Só falta definir as datas, mas está certo que Fast e Manaus irão fazer de dois a três jogos-treinos”, disse Denis.

‘Não estou sabendo’

Em contato com a equipe do CRAQUE, Wladimir Araújo, técnico ‘apalavrado’ com o Fast, disse que apesar de estar em constante contato com o presidente Denis Albuquerque, ainda não tinha sido atualizado das últimas decisões do clube.

“Eu não estou sabendo (do retorno no dia 15 de julho). Tenho falado com o presidente, mas ele não me confirmou nada, sobre questão de amistoso e apresentação. Vamos aguardar as definições”, afirmou o treinador que esteve no comando do Fast no Barezão 2020.

O Tricolor de Aço já está na fase de grupos da Série D, ao lado de Atlético-AC, Bragantino-PA, Galvez-AC, Independente-PA, Rio Branco-AC e Vilhenense-RO. O último componente do grupo sai do confronto entre Nacional e Ji-Paraná-RO.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.