Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020
FUTEBOL

Fast Clube anuncia retornos de zagueiro Alisson e volante Dadá

Com as contratações, o Rolo Compressor chega ao nono reforço para a Série D do Campeonato Brasileiro, que ainda não tem data prevista para iniciar



WhatsApp_Image_2020-06-23_at_21.02.02_BBE6BAE9-1791-4256-89B5-8395F1B5E5AB.jpeg Foto: João Normando
23/06/2020 às 21:12

Nesta terça-feira (23), o Fast Clube anunciou o retorno de dois atletas remanescentes do Barezão 2020: o zagueiro Alisson e o volante Dadá. Com as contratações, o Tricolor de Aço chega ao nono reforço para disputar o Campeonato Brasileiro Série D, que ainda não tem data para iniciar. Os anúncios foram revelados por meio de transmissão ao vivo, realizada na noite de hoje no perfil oficial do Instagram do clube.

Aos 22 anos, o defensor Alisson Felipe subiu ao profissional em 2018, no Castanhal-PA. Na temporada deste ano no Rolo Compressor, o zagueiro atuou em cinco jogos. Agora retornando, o remanescente do Amazonense revelou as expectativas em vestir novamente o manto do Fast.



“A expectativa é a melhor possível, pois o Fast foi um clube que me acolheu, estou muito feliz em poder voltar. Está sendo formado um time muito competitivo. Tenho certeza que iremos conquistar nossos objetivos”, contou o zagueiro, que disputará espaço na posição com Bernardo, ex-Amazonas, e Guilherme Möller. 

O outro anunciado pelo o Tricolor foi Admílson da Anunciação Barbosa, mais conhecido como ‘Dadá’. Natural do Pará, o volante tem passagens por clubes como Paysandu-PA, Remo-PA, São José-RS, Red Bull Brasil e Náutico. No ano passado, o jogador teve bela atuação ao enfrentar o Manaus, pelas outavas de final da Série D, defendendo as cores do São Raimundo-PA.

Até o momento, o Fast já anunciou nove atletas para a Série D: os goleiros Rangel e Alencar; os zagueiros Bernardo, Alisson e Guilherme Möller; os laterais Bernardo e Ítalo; e os volante Dênis Pedra e Dadá. O Tricolor já está na fase de grupos, ao lado de Atlético-AC, Bragantino-PA, Galvez-AC, Independente-PA, Rio Branco-AC e Vilhenense-RO. O último componente do grupo sai do confronto entre Nacional e Ji-Paraná-RO.

Repórter

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.