Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020
ELENCO

Fast Clube apresenta os 27 jogadores que irão compor o time em 2020

Neste ano o Rolo Compressor celebra 90 anos e em comemoração ao aniversário, o plantel fastiano usou o uniforme do time na cor dourada



EUZIVALDO_QUEIRO_TIME_2_DE8F8507-8179-479D-9F07-513DB4ED95CE.jpeg Foto: Euzivaldo Queiroz
09/01/2020 às 12:36

De camisa dourada em comemoração aos 90 anos, o Fast Clube apresentou 27 jogadores na manhã desta quinta-feira (9), em coletiva de imprensa realiza no auditório do Centro Luterano de Manaus (Ceulm/Ulbra), bairro Japiim, Zona Sul de Manaus.  

O Fast continua sua preparação e treina hoje (9), às 16h, no Ceulm/Ulbra.  O presidente do clube Denis Albuquerque revelou a expectativa para o inicio de temporada e, segundo ele, acredita que o será um campeonato bem acirrado.



“Expectativa são as melhores possíveis. O elenco foi montado com muito carinho, esperamos que o Fast Clube, tenha um grande ano, respeitando cada adversário. Sabemos que o campeonato vai ser bem difícil e competitivo, mas, acreditamos em cada atleta, comissão e vamos à busca do titulo”, declarou Denis.

Wladimir Araújo, técnico do Fast Clube. Foto: Euzivaldo Queiroz 

Aniversário

No dia 8 de julho, o Rolo Compressor completa 90 anos, em alusão a data, o plantel fastiano se apresentou à imprensa como uma camisa dourada.

“A respeito dos 90 anos do Fast clube, uma novidade é essa camisa dourada. Primeiro jogo do Fast no Barezão vai ter uma ação do markentig e em especial do jogo da Copa do Brasil contra o Goiás”, afirmou o mandatário.

 O Fast continua sua preparação e treina hoje (9), às 16h, no Ceulm/Ulbra. Foto: Euzivaldo Queiroz

O remanesceste da última temporada, o meia Ramon Vilhena, espera conseguir os objetivos do clube na temporada 2020. O atleta jogou pelo o clube em 2019, no Barezão e também na Série D do Brasileirão.

“Expectativa muito boa, temos um elenco qualificado, falta algumas peças para encaixar. Estamos trabalhando bem, espero que a gente consiga nosso objetivo que é fazer uma grande campanha, manter o calendário para ano que vem e no segundo semestre conseguir o acesso à série C, que é nosso principal objetivo”, afirmou.

Repórter

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.