Publicidade
Esportes
Craque

Fast Clube contrata atacante com nome de craque que foi artilheiro em Tocantins (TO)

Sem o zagueiro Alan kardec e o meia Laércio, expulsos contra o Tarumã, o Tricolor entra em campo neste sábado contra o Holanda, no Estádio Valdizão, em Manaquiri 28/02/2013 às 15:37
Show 1
Atacante kaká, comemora gol do Araguaina
Acritica.com Manaus (AM)

O Fast Clube contratou o atacante Kaká, que estava no futebol de Tocantins (TO) e o lateral esquerdo Janeilton, que vem do interior de Pernambuco. Os jogadores devem chegar a Manaus nesta quarta-feira. A intenção do técnico Cláudio Marques é utilizar os dois jogadores contra o Holanda, sábado, em Manaquiri.

Kaká marcou 14 gols no ano passado no Campeonato Tocantinense da Segunda Divisão e terminou como artilheiro do certame ao lado de Toninho Maranhão. O jogador atuava pelo Araguaína. Nesse ano Kaká estava no Uberlândia (MG).

O lateral esquerdo Janeilton esteve no ao passado na segunda divisão do futebol pernambucano, onde defendeu o Serra Talhada.

Confira a ficha de Janeilton

Janeilton Francisco dos Santos

Idade: 27 anos

Data de nascimento: 7/12/1982

Posição: lateral esquerdo

Peso: 65 kg

Altura: 1,75

Cidade natal: Recife - PE

Origem: Sete de Setembro - PE (2002) Principais Clubes: Recife - PE (2004), Vitória - PE (2009), Serra Talhada (PE)

Na estréia no Campeonato Amazonense 2013 o Fast Clube venceu o Tarumã por 2 a 1, jogando em Borba, no interior do Amazonas. O Fast Clube lidera o Grupo B com três pontos ganhos.

Publicidade
Publicidade