Domingo, 18 de Agosto de 2019
SÉRIE D 2019

Fast e Manaus FC conhecem adversários da série D após divulgação da tabela pela CBF

O Fast estreia em casa contra o São Raimundo-RR. O Manaus enfrenta fora o Santos-AP. A competição começa a partir do mês de maio



CR0202-905_p01_81798EC5-8A9D-46BB-AA43-C5F4267B35AC.jpg Foto: Divulgação
01/03/2019 às 20:57

Fast Clube e Manaus FC conheceram seus adversários na Série D do Brasileirão 2019, após divulgação da tabela da competição no site da CBF.

O Rolo Compressor ficou no grupo A1 e encara: Rio Branco-AC, Barcelona-RO e São Raimundo -RR, enquanto  o Gavião do Norte ficou no Grupo A2 e  inicia sua trajetória na competição contra: Galvez-AC, Santos-AP e Real Ariquemes-RO.

Com foco no Barezão, o técnico do Fast, Vladimir de Jesus, afirmou que ainda é cedo avaliar os adversários da competição, mas é bom conhecer os nomes das equipes para planejamento do clube.

Pelo Manaus, o comandante Wellington Fajardo disse que será muito importante para desenvolver seu planejamento pensando na Série D.
“No aspecto relacionado ao Campeonato Brasileiro da Série D, a gente vai poder introduzir o trabalho e colocar o time do jeito que a gente gosta, conhecer mais os jogadores, e isso tudo é importante para comissão técnica”, disse o treinador.

 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.