Publicidade
Esportes
Jogão

Fast Clube é o novo líder do Campeonato Amazonense de Futebol

O Fast venceu o Rio Negro por 3 a 1 em partida realizada na noite desta quarta-feira (21) na Arena da Amazônia 21/09/2016 às 22:07 - Atualizado em 21/09/2016 às 22:08
Show fast
Ronan fez o segundo gol do Fast em cima do Galo. Foto: Evandro Seixas
Camila Leonel Manaus (AM)

O Campeonato Amazonense tem um novo líder. O Fast Clube fez a sua parte ao vencer o Rio Negro por 3 a 1, na Arena da Amazônia, e ainda contou com o tropeço do Nacional contra o Princesa. Com a vitória o Tricolor chega aos 15 pontos, contra 13 do Nacional.

A noite foi de Ronan. O baixinho, mais uma vez entrou em campo e desequilibrou a partida a favor do Fast. Marcou dois gols, um deles um golaço. O terceiro gol foi marcado por Charles Chenko após cobrança de falta. A bola desviou na barreira e entrou. Vitor Valentim marcou contra.

A noite também foi a estreia de Neto pelo Rio Negro. O eterno maestro fez as melhores jogadas do primeiro tempo. Aos oito minutos chegou perto do gol, mas mandou a bola para fora. Aos 23, ele deu um belo passe para Fabinho, mas Sucuri defendeu. E foi só. O Fast dominou o jogo no primeiro tempo. Sem agredir muito, mas ditou o ritmo. A melhor chance do tricolor foi aos 34 quando Andrezinho rolou para Robinho, de frente para a área chutar colocado. A bola explodiu no travessão.

No segundo tempo, Ronan, que entrou na volta do intervalo, precisou de apenas oito minutos para marcar o primeiro. Ele recebeu cruzamento de Cassiano e mandou de cabeça, no segundo pau.

O segundo gol veio aos 27, Ronan recebeu lançamento, entrou na área driblou Samir, driblou o goleiro e friamente mandou para o fundo da rede. O terceiro gol veio aos 31. Após cobrança de falta, a bola desviou e enganou o goleiro. Vitor Valentim ainda marcou contra para diminuir o placar para o Rio Negro.

Publicidade
Publicidade