Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020
SEM CANSAÇO

Fast Clube foca em recuperação e esquece cansaço para semifinal do Barezão

Após viagem até Roraima para disputa da Série D, Fast pega leve nos treinos antes da semi.



IMG0017431531.JPG Time comandado por Donmarques Mendonça divide as atenções entre a Série D e o Barezão. (Foto: Márcio Silva)
23/05/2017 às 05:00

Com o calendário apertado, o Fast Clube corre para se preparar para a disputa da primeira partida da semifinal do Barezão, diante do Manaus, nesta quarta-feira, apenas três dias depois da estreia do time na Série D, em Roraima, diante do Baré.

“Quem não foi para a viagem está treinando normal, treinaram fim de semana e amanhã quem chegou de viagem. Chegamos meio dia (de segunda-feira, 22), e descansaram e nesta terça treinam normal visando o compromisso de quarta-feira”, explicou Donmarques Mendonça, treinador da equipe, que confessou que o desgaste pode pesar dentro de campo. “Sempre atrapalha, foi uma viagem cansativa, campo muito pesado, mas eu espero que eles possam descansar bem para recuperar e  fazermos um trabalho bem leve, além do trabalho tático e esperar para ver como eles vão se comportar. Espero não desgastá-los muito para que eles possam estar bem recuperados. É um jogo difícil, um jogo duro. É um adversário muito bom e esperamos fazer uma boa partida”, finalizou ele.




A preocupação com o adversário tem motivo. Nesta edição do Campeonato Amazonense, Fast e Manaus se enfrentaram duas vezes e ambas terminaram empatados pelo menos placar: 1 a 1.
 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.