Publicidade
Esportes
SEM CANSAÇO

Fast Clube foca em recuperação e esquece cansaço para semifinal do Barezão

Após viagem até Roraima para disputa da Série D, Fast pega leve nos treinos antes da semi. 23/05/2017 às 05:00
Show img0017431531
Time comandado por Donmarques Mendonça divide as atenções entre a Série D e o Barezão. (Foto: Márcio Silva)
Valter Cardoso Manaus-AM

Com o calendário apertado, o Fast Clube corre para se preparar para a disputa da primeira partida da semifinal do Barezão, diante do Manaus, nesta quarta-feira, apenas três dias depois da estreia do time na Série D, em Roraima, diante do Baré.

“Quem não foi para a viagem está treinando normal, treinaram fim de semana e amanhã quem chegou de viagem. Chegamos meio dia (de segunda-feira, 22), e descansaram e nesta terça treinam normal visando o compromisso de quarta-feira”, explicou Donmarques Mendonça, treinador da equipe, que confessou que o desgaste pode pesar dentro de campo. “Sempre atrapalha, foi uma viagem cansativa, campo muito pesado, mas eu espero que eles possam descansar bem para recuperar e  fazermos um trabalho bem leve, além do trabalho tático e esperar para ver como eles vão se comportar. Espero não desgastá-los muito para que eles possam estar bem recuperados. É um jogo difícil, um jogo duro. É um adversário muito bom e esperamos fazer uma boa partida”, finalizou ele.


A preocupação com o adversário tem motivo. Nesta edição do Campeonato Amazonense, Fast e Manaus se enfrentaram duas vezes e ambas terminaram empatados pelo menos placar: 1 a 1.
 

Publicidade
Publicidade