Fast Clube goleia Iranduba na abertura do Campeonato Amazonense de Futebol 2015
Rolo Compressor derrotou o Hulk por 4 a 1, neste sábado, dia 21, em jogo no estádio da Colina, Zona Oeste de Manaus, na primeira partida desta temporada

O Fast começou bem a caminhada para tentar quebrar o jejum de 43 anos sem titulo no Campeonato Amazonense. Neste sábado, dia 21, o Rolo Compressor derrotou o Iranduba da Amazônia por 4 a 1, no estádio da Colina, Zona Oeste de Manaus, na primeira partida desta temporada. Michel Parintins, Charles E Rosembrinck marcaram os gols que garantiram a vitória do Tricolor. E Fabiano Kastor descontou para o Hulk.
Após um início de jogo tímido e com poucos chutes a gol, o Fast ganhou ritmo, se encontrou em campo e dominou a partida na Colina. Aos 20 minutos, Rosembrinck deu um belo passe para o Michel Parintins, que não desperdiçou e, de cabeça, abriu o placar para a equipe comandada pelo técnico Ney Júnior.
Com a "dança do pajé", Michel comemora segundo gol
Em seguida, Vidinha bem que tentou o gol de empate, mas não conseguiu. E foi o Tricolor, aos 26 minutos, que voltou a balançar as redes, novamente com Michel Parintins, em mais uma jogada aérea. Como prometido antes da partida, o meia comemorou o segundo gol com a “dança do pajé”.
Na segunda etapa, depois de algumas alterações na equipe, o time do Iranduba voltou um pouco melhor e marcou um gol com Fabiano Kastor, aos 13 minutos. Mas não demorou muito para o Fast mostrar que continuava muito vivo no confronto.
Aos 20 minutos, Charles marcou o terceiro gol do Rolo Compressor. E Rosembrink completou o placar aos 28.
O Irabuda enfrenta o Rio Negro, no domingo, dia 1º de março, novamente na Colina. Já o Fast jogará contra o Manaus na segunda-feira, dia 2 de março, no estádio Carlos Zamith, Zona Leste.
No interior
De virada, São Raimundo venceu o Nacional Borbense por 3 a 2, no estádio Jabotão, em Borba, neste sábado, dia 21. O Tufão volta a jogar no próximo sábado, dia 28, contra o Princesa do Solimões. E o Naça Borbense enfrenta o Penarol, no Floro de Mendonça, em itacoatiara.