Publicidade
Esportes
Craque

Fast Clube goleia Sul América e garante vaga na final do Amazonense de Juniores

O Rolo Compressor, campeão do primeiro turno, derrotou o Sulão por 5 a 0 neste sábado (8), no estádio Carlos Zamith, Zona Leste de Manaus 08/08/2015 às 11:36
Show 1
Tricolor de Aço derrotou o Sul América por 5 a 0
Anderson Silva Manaus

Veja fotos do jogo

Campeão do primeiro turno do Campeonato Amazonense de Juniores, o Fast Clube também garantiu uma vaga na final do returno da competição. Na manhã deste sábado (8), o Rolo Compressor derrotou o Sul América por 5 a 0, no estádio Carlos Zamith, Zona Leste de Manaus. O adversário do Tricolor de Aço na decisão será o Nacional, que empatou com o ASA em 1 a 1 na semifinal.


Jogadores do Fast comemoram mais um gol diante do Sulão

O Fast abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo, com um gol do Alexsander. O segundo gol foi marcado por Françoar, aos 13 da segunda etapa. Aos 24, Alexsander marcou o terceiro do Tricolor e o segundo dele na partida. Eli completou a goleada ao marcar mais dois para o Rolo Compressor.

Com os dois gols deste sábado, Alexsander chegou ao 17º gol no Estadual e é o artilheiro do torneio. O Fast, que enfrentará o Leão da Vila Municipal na final dos Juniores, jogará pelo empate devido ter a melhor campanha do torneio, não perdeu nenhum jogo.  A decisão deve acontecer na quarta-feira.

Publicidade
Publicidade