Publicidade
Esportes
Atropelou o Lobo

Fast Clube goleia Tarumã por 4 a 0 em primeiro teste na temporada

Equipe do Tricolor de Aço já dá sinais de que começa a encontrar nova formação para as quatro competições do ano; Rolo Compressor estreia oficialmente na temporada no dia 16 de fevereiro contra o Vila Nova-GO, pela Copa do Brasil 01/02/2017 às 11:53
Show fats
Tricolor enfiou quatro gols pra cima do Lobo do Norte em jogo-treino (Foto: reprodução/Twitter)
Denir Simplício Manaus (AM)

Com duas semanas até a estreia oficial na temporada, o Fast Clube realizou jogo-treino, nesta terça-feira (31), no Campo da Ulbra, na Zona Sul de Manaus, contra a equipe do Tarumã, que disputa a Série B do Amazonense.

Mostrando que começa a moldar o novo Rolo Compressor para as disputas da Copa do Brasil - onde entra em campo do próximo dia 16, contra o Vila Nova-Go -, Copa Verde, Barezão 2017 e Brasileirão da Série D, o técnico João Carlos Cavalo deve ter gostado do desempenho de sua equipe na goleda por 4 a 0 sobre o time do Lobo do Norte.

O Tricolor entrou em campo contra o Tarumã com: Naylson; Vitinho, Somália, Thiago Brandão e Maqueca; Roberto Dinamite, Thompson e Rodrigo; Edinho Canutama, Felipe e Da Silva, e com essa formação venceu o primeiro tempo por 1 a 0, gol do atacante Da Silva.

Já na segunda parte do jogo, João Carlos mexeu em quase todo o time e o destaque ficou por conta do meia Matheus Cruz, que marcou duas vezes. Werley fez o quarto tento consolidando a goleada fastiana no primeiro teste do ano.

Publicidade
Publicidade