Domingo, 21 de Julho de 2019
COMPETIÇÃO

Fast Clube inicia treinos para a Copa Verde nesta terça (9) no campo da Ulbra

O Rolo Compressor estreia na competição contra o Ypiranga-AP, no dia 24 de julho, pela fase preliminar. A equipe começa a preparação para o confronto na tarde de hoje (9)



agora_agorinha_fast_E4DC1260-E8D1-41C0-A314-825C69DE68C8.JPG Foto: Arquivo AC
09/07/2019 às 09:28

O Fast Clube inicia os treinamentos para Copa Verde na tarde de hoje (9), no campo da Ulbra, localizado no bairro Japiim, na Zona Sul de Manaus. A informação foi confirmada pelo treinador da equipe, Darlan Borges.

“Vamos começar a treinar nesta terça-feira e vamos mesclar alguns atletas experientes, com a garotada que estava no sub-20”, declarou o técnico do Rolo Compressor, que apontou dois novos reforços: o centroavante Napão e a volta do meia Raílson, remanescente do elenco da Série D 2019.

O anúncio vem após a diretoria do clube declarar falta de estrutura para os treinamentos do time que vai disputar a competição, na última quinta-feira. O vice-presidente do Fast, Hugo Ribeiro, afirmou que atividades dos jogadores vão seguir normalmente. Mas que ainda é preciso solucionar as questões de financeiras do clube. “O suporte a diretoria vem tentando solucionar esse ano. Nós tivemos o orçamento onerado, por dívidas passadas, no qual tivemos que arcar”, explicou.

O Tricolor de Aço estreia na Copa Verde contra o Ypiranga-AP, no dia 24 de julho. As partidas serão de ida e volta pela fase preliminar da competição regional.

Receba Novidades

* campo obrigatório
Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.