Publicidade
Esportes
Craque

Fast Clube quer jogo da Copa do Brasil contra o CRB (AL), em Manaquiri às 15 horas

Além de jogar em Manaquiri, diretoria do Fast quer fazer o jogo às 15 horas. Tricolor quer passar para a segunda fase Copa do Brasil 31/01/2013 às 20:52
Show 1
Cláudio Marques anota os times que vai colocar no treinamento coletivo
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

A diretoria do Fast Clube pensa em levar o jogo com o CRB (AL), pela primeira fase da Copa do Brasil 2013, para o Estádio Valdizão, em Manaquiri (80 quilômetros de Manaus). O problema é que os jogos da Copa do Brasil são realizados as quartas-feiras e o Estádio não têm iluminação.

Mas, para o diretor do clube Edson Rosas Junior, a falta de iluminação não seria obstáculo, pois o jogo seria às 15 horas. Segundo ele, o objetivo do Fast é passar para a segunda fase da Copa do Brasil e, o Estádio oferece condições, inclusive com um gramado em perfeito estado.

“Não vejo problema em jogar em Manaquiri, Podemos jogar à tarde. Se vamos jogar o Amazonense lá, podemos jogar também a Copa do Brasil. Seria um presente para a cidade que está nos acolhendo”, afirmou Edson Rosas.

Técnico aprova adversário

O técnico do Fast Clube, Cláudio Marques viu com bons olhos o adversário do clube na Copa do Brasil. Segundo ele, o CRB (AL) é um time de Série B e de muitas qualidades, mas que o Fast te condições de jogar de igual para igual e vencer em casa e em Alagoas (AL)

“Estamos nos preparando com afinco para as duas competições, o estadual que começa no dia 16 de fevereiro e para o jogo contra o CRB pela Copa do Brasil. Temos que render bem no estadual , quando do confronto contra o CRB, nós estaremos, é assim que esperamos ter encerrado o primeiro turno da competição amazonense, e com um time armado para o mata-mata da Copa do Brasil”, afirmou Marques.

O CRB de Alagoas também disputa a Copa do Nordeste. As datas disponibilizadas para os jogos da 1ª fase da Copa do Brasil são: 03, 10,17 e 24 de abril.

 

Publicidade
Publicidade