Terça-feira, 22 de Outubro de 2019
Craque

Fast Clube supera embalo do Iranduba, goleia e garante vaga nas semifinais do Juniores

Rolo Compressor manteve o favoritismo e goleou o Hulk por 4 a 1. O vencedor de Sul América ou Tarumã, que jogam nesta quinta-feira (06), encara o Fast nas semifinais



1.jpg Fast goleou o Verdão de Iranduba por 4 a 1
05/08/2015 às 18:29

O Fast precisou de pouco mais de um tempo de jogo para se classificar para as semifinais do Campeonato Amazonense Juniores, ao vencer na tarde desta quarta-feira (05), no Campo da Ulbra, o Iranduba por 4 a 1, pelas oitavas de final da competição.

A goleada em cima do Hulk veio depois do gol de honra do Mateus Costa aos nove minutos do primeiro tempo. Desde então o Fast pressionava, mas sempre esbarrava na retranca do Iranduba.



Somente aos 49, do primeiro tempo, que o Fast abriu o marcador, com Ely em cobrança de falta. No segundo tempo Mateus Iton, Jackie Chan e novamente Ely – aos 46 da prorrogação, garantiram o Tricolor na disputa das semifinais.

“O jogo começou difícil, eles jogaram bem retrancado. Mas nosso time teve paciência, abrimos o time deles e fizemos quatro gols. Temos que ter força e raça para vencer e conquistar o título”, disse o goleador do jogo Ely.

O time comandado pelo técnico Darlan Barroso aguarda a definição de Sul América e Tarumã, que jogam amanhã pela parte da tarde no estádio da Colina.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.