Publicidade
Esportes
Craque

Fast Clube traz três reforços para a sequência do Campeonato Amazonense de 2015

Os dois volantes e um centroavante já estão treinando com o time e podem estrear contra o Penarol, no domingo (29) 26/03/2015 às 19:50
Show 1
O volante Marcus Vinícius veio do Internacional de Lage, Santa Catarina, para reforçar o Fast
Camila Leonel Manaus (AM)

O Fast Clube vem com três reforços para a sequência do Campeonato Amazonense: os volantes Marcus Vinícius e Fernando Guilherme e o centroavante Tiago Pereira. Os jogadores participaram, junto com a equipe, do treino coletivo na tarde desta quinta-feira (26), no campo da Ulbra, Zona Sul de Manaus. Dos três jogores, Tiago e Fernando já podem jogar no domingo contra o Fast, já Marcus Vinícius aguarda a liberação do BID para poder atuar pelo Rolo Compressor.

O mais experiente do trio é o jogador Tiago Pereira, de 34 anos, que já passou por times como Cruzeiro, Coritiba, Paraná, jogou no futebol suíco, português, coreano e sueco. Além disso, o centroavante, que estava disputando o Campeonato Mineiro pelo CAP de Uberlândia, já passou também pelo Nacional, em 2013.

Outro que também veio do futebol mineiro foi o  volante Fernando Guilherme, natural de Fortaleza e já jogou em times como Fortaleza, Mogi Mirim, América de Natal e chegou a Manaus para somar.

O outro reforço é Marcus Vinícius, que veio do Internacional de Lage, Santa Catarina. Apesar de vir do sul do país, o baiano de Feira de Santana, disse que o clima amazônico não será problema para ele. "O clima aqui é o mesmo da Bahia. Eu estou me adaptando bem sim”, disse.


Publicidade
Publicidade