Publicidade
Esportes
TRICOLOR

Fast corre contra o tempo pela liberação de elenco para estreia no Barezão 2018

Após boa pré-temporada na Venezuela, time de Paulo Morgado já tem base formada, no entanto, diretoria tenta liberar atletas no BID da CBF antes de jogo contra o Penarol 24/01/2018 às 12:05 - Atualizado em 24/01/2018 às 15:34
Show aaa
Morgado preocupado com situação do elenco fastiano (Foto: Arquivo ACritica)
Denir Simplício Manaus (AM)

Após pré-temporada na Venezuela, o elenco do Fast Clube já treina forte em solo manauara visando a estreia no Campeonato Amazonense de Futebol, o Barezão, diante do Penarol, no sábado (27), às 15h, no estádio Carlos Zamith, na Zona Leste de Manaus. 

Por mais que tenha sido avaliada como positiva, a sequência de quatro amistosos fora do Estado talvez não tenha valido muito para o Tricolor. Isso porque parte do plantel do Fast, incluindo meia dúzia de atletas venezuelanos, ainda não caiu no BID da CBF e o time considerado ideal pelo técnico Paulo Morgado muito provavelmente não seja utilizado diante do Leão da Velha Serpa.

“Essa é nossa preocupação na última semana. Será muito difícil de conseguirmos colocar no BID os jogadores venezuelanos que trouxemos lá da Venezuela e ainda temos a preocupação com mais dois ou três jogadores que poderão até o último momento não entrar”, revelou Morgado tendo em mente um plano B, caso isso se concretize.

“Mas nós já temos isso em mente e estamos trabalhando em algumas alternativas pra quando chegar no sábado estarmos prontos para o jogo. Seja como for o elenco está todo no mesmo nível, todos prontos pra jogar e até sexta-feira quem estiver no BID ira pro jogo e os outros terão de esperar mais uns dias”, enfatizou o treinador.

Paulo Morgado, que  confirmou que estará no Gilbertão, hoje, para observar o Princesa, adversário da próxima quarta-feira (31), também analisou a equipe do  Penarol, rival do fim de semana. 

“Nesta quarta estarei em Manacapuru para ver o jogo do Princesa. Mas seja como for, já tenho algumas informações do Penarol e durante a semana vou ter mais algumas. Conheço pelo menos metade do elenco do Penarol, mas preciso obter mais algumas informações”, concluiu.

Publicidade
Publicidade