Quinta-feira, 29 de Outubro de 2020
Time

Fast divulga relacionados para a partida contra o Atlético-AC

O Tricolor de Aço relacionou 18 atletas e precisou substituir Ronan por Raylson na última hora porque seu exame para Covid-19 não ficou pronto a tempo de ele ser liberado para a partida



51f6e981-35c7-4275-a342-2fdcc3e959f6_2D827985-53D4-4B6C-96A9-6747BE6762F7.jpg Foto: Iago Albuquerque
16/10/2020 às 13:12

O Fast revelou a lista de relacionados para a partida contra o Atlético-AC, neste sábado (17), às 17h (horário de Manaus), no estádio Arena Acreana, pela última rodada do primeiro turno do grupo A1 da Série D. O clube viajou na madrugada de sexta-feira, fez escala em Brasília e chegou no Acre nesta manhã, aonde deverá realizar um treinamento às 16h30.

Com 18 atletas, o Fast precisou substituir o atacante Ronan, anunciado por empréstimo via Brusque-SC na última quarta-feira (14), pelo atacante Raylson. O motivo foi porque o exame para Covid-19 não ficaria pronto a tempo de ele ser liberado para entra em campo.



O Fast também não relacionou o meia Marco Goiano, que esteve no banco contra o Vilhenense-RO, mas como não entrou em campo e estar sem ritmo de jogo, a comissão técnica preferiu não forçar uma viagem com o atleta. O volantes Denis Pedra e Pelezinho seguem sendo desfalques se recuperando de lesão. No caso de Pelezinho, o atleta já está em fase final de recuperação e pode estar de volta na primeira rodada do returno.

O Fast segue na quarta colocação do grupo com nove pontos ganhos. O adversário desta rodada ainda não venceu na Série D, ocupando a penúltima colocação e somando quatro pontos.

 

Elenco do Fast Clube

Goleiros: Rangel e Alencar

Laterais: Souza, Bernardo e Ítalo

Zagueiros: Alisson, Guilherme Möller, Bernardo Benjamin e Guigui

Volantes: Dadá e Igor

Meias: Bacas e Charles

Atacantes: Geraldo, Caíque, Negueba, Daivison e Raylson

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.