Sábado, 19 de Setembro de 2020
mudança no elenco

Fast divulga rescisão de Betinho no BID e anuncia Geraldo à Série D

Betinho vai disputar o final do Campeonato Paraense pelo Castanhal-PA e é esperado pelo Fast para a Série D. Já Geraldo vem para sua primeira experiência no futebol baré



jogador_BA2231DB-06C4-4011-A2F3-A99AC8F6758A.JPG Imagem do jogador Geraldo. Foto: Divulgação
27/07/2020 às 21:14

Nesta segunda-feira (27), o Fast oficializou duas movimentações no setor de ataque: a rescisão do contrato de empréstimo de Betinho, no BID da CBF, e o anúncio de Geraldo. O primeiro, que esteve no elenco que disputou o Barezão 2020, vai disputar a parte final do Campeonato Paraense pelo Castanhal-PA, mas é esperado pelo clube baré para a disputa na Série D. O segundo chega para jogar pela primeira vez no futebol amazonense.

Com Geraldo, o Tricolor de Aço chegou ao seu 19º contratado para a competição e retoma as atividades no dia 5 do mês de agosto. "Expectativa é a melhor possível. Estou muito feliz pelo acerto. Sabendo do projeto e interesse do clube em crescer cada vez mais, a gente vai em busca deste acesso. Sabemos da dificuldade, mas também sabemos da força da camisa do Fast, da força que tem a sua torcida. Acho que juntos vamos conseguir grandes coisas", afirmou Geraldo.



O último clube do atacante de 29 anos de idade foi o Estrela do Norte-ES. O jogador acumula passagens também por Treze-PB, Spartaks Jurmala, da Letônia, Al Sahel e Arar, da Arábia Saudita, Bangu-RJ, Sampaio Corrêa-MA, Itumbiara-GO e XV de Piracicaba-SP.

Até o momento, o Fast já anunciou 19 atletas para a Série D: os goleiros Rangel e Alencar; os zagueiros Bernardo, Alisson e Guilherme Möller; os laterais Bernardo, Souza e Ítalo;  os volante Dênis Pedra, Dadá, Pelezinho e Igor; os meias Emerson Bacas, Chales e Marco Goiano; e os atacante Caíque, Daivison, Geraldo e Betinho.

O Tricolor estreia fora de casa contra o Galvez-AC, no dia 18 de setembro, com data e horários a serem definidos. O Fast está no grupo A1, ao lado de Galvez-AC, Rio Branco-AC, Atlético-AC, Vilhenense-RO, Bragantino-PA, Independente-PA e o classificado do confronto entre Nacional e Ji-Paraná-RO, que acontece pela fase preliminar da Série D.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.