Publicidade
Esportes
Copinha

Fast é derrotado pelo Bahia e está eliminado da Copinha

No duelo de tricolores, o time da Bahia se deu melhor com gols de Itinga e Cristiano 06/01/2017 às 21:06
Show fast
O Fast não marcou pontos na competição até aqui (Foto: Divulgação)
Camila Leonel Manaus (AM)

O Fast sofre sua segunda derrota na Copa São Paulo de Futebol Jr. Nesta sexta-feira (6), o Rolo Compressor foi derrotado pelo Bahia por 2 a 0 no estádio do Baetão, em São Bernardo do Campo. Os gols foram marcados por Itinga e Cristiano. Com isso, a equipe manauara está matematicamente eliminada do torneio, já que ocupa a lanterna do grupo 21 com nenhum ponto somado.

Já o Bahia chega à liderança do grupo somando 6 pontos. O tricolor baiano ainda contou com a derrota do São Bernardo para o Trindade por 2 a 1.

No domingo (8), o Fast encerra sua participação na Copinha contra o Trindade às 14h (de Manaus).

No primeiro tempo, o Bahia teve maior volume de jogo echegava à meta de Alex Guerra principalmente em jogadas de bola parada. A zaga do Fast, bem postada afastava as investidas do Bahia, mas quem se destacou foi o arqueiro do tricolor de Manaus ao fazer belas defesas como aos nove minutos, quando ele impediu que o tricolor baiano abrisse o placar após cobrança de fgalta. Aos 24 minutos quando ele defendeu a cabeçada de Itinga que tinha endereço certo no fundo das redes fastianas.

O Tricolor de Aço começou a crescer no final do primeiro tempo. Jogando no contra-ataque, o Fast conseguiu colocar a bola no chão e conectar os passes. Aos 42 minutos após jogada pela esquerda, Alex passou para Maxsuel que chutou dentro da grande área, mas a bola subiu demais e bateu no travessão.

No segundo tempo, o Bahia voltou melhor e dominou o jogo. A pressão baiana surtiu efeito aos 11 minutos, quando Itinga recebeu a bola na área após cobrança de escanteio e cabeceou para o gol. Aos 27 o tricolor baiano ampliou o marcador com Cristiano. O atacante aproveitou uma bobeada da zaga fastiana e chutou de primeira da entrada da área. Com a vantagem no placar, o tricolor da Bahia apenas administrou a vantagem para chegar à segunda vitória em dois jogos.

Publicidade
Publicidade