Publicidade
Esportes
PARTIDA

Fast e Iranduba empatam no jogo de estreia do Campeonato Amazonense 2019

Na próxima rodada, neste sábado (9), o Fast encara o Rio Negro também na Arena da Amazônia. E o Iranduba enfrenta o Manaus no domingo (10) no Carlos Zamith 05/02/2019 às 22:33 - Atualizado em 06/02/2019 às 15:10
Show iranduba 8ded5a07 a7be 40ce a727 5228019e513f
Foto: Antonio Lima
Gabriel Ferreira Manaus (AM)

Fechando a primeira rodada do Barezão 2019, Fast e Iranduba empataram pelo placar de 1 a 1, na Arena da Amazônia, localizada no bairro Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Os gols da partida foram marcados por Gabriel do Carmo, camisa 9 do Iranduba recém chegado da base, e o camisa 10 Robinho do Fast. Na próxima rodada, neste sábado (9), o Fast encara o Rio Negro também na Arena da Amazônia. E o Iranduba enfrenta o Manaus no domingo (10) no Carlos Zamith, no bairro Aleixo, na Zona Leste de Manaus.

O jogo

A saída de bola foi dada pelo Fast, que logo foi tomando iniciativa com estilo ofensivo pressionando o Iranduba.

Aos 7’ min o Iranduba ameaçou pela primeira vez o Tricolor, o volante Neto Pitbull chegou batendo no rebote da cobrança de falta do lateral esquerdo Kennerson.

Aos 12’ min o Hulk tentou chegar na cobrança de falta do meio campo Simi, mas a bola foi direto pras mãos do goleiro do Fast, Rafael Dalri.

O Fast segurava bem a partida com a defesa bem postada no campo. O Iranduba apostou na velocidade pelos lados do campo buscando chegar ao gol.

Em jogada pelo setor direito o Iranduba aos 21’ min abriu o placar. O ponta direita Caique infiltrou na pequena área e deu passe para o centroavante Gabriel do Carmo balançar as redes do Rolo Compressor.

Após parada técnica, as duas equipes voltaram no mesmo ritmo intenso. Aos 30' min o Fast quase arrancou gol com a cabeçada do atacante Luciano, mas o goleiro Thiago Rocha mandou pra escanteio.

As 35’ min o Fast também chegou a assustar, o lateral esquerdo Wagner Diniz chegou na pequena área do Hulk, tocou pro atacante Charles Chenko que chutou pra defesa do goleiro do Iranduba.

No fim do primeiro tempo o jogo foi ficando nervoso, e alguns cartões amarelos foram aplicados por faltas violentas.

Continuação

O segundo tempo começou bastante agitado. Robinho entrou no segundo tempo no Fast substituindo o volante Dinamite e aos  2’ min soltou a bomba por cima da meta do Iranduba.

Aos 10’ min, o iluminado camisa 10 Robinho empatou o jogo para Fast, com cobrança de falta precisa.

Aos 14’ min o centroavante  Charles Chenko quase abre o marcador com chute no pé da trave do Hulk. E a pressão continuou, e aos 18’ min a bola sobrou pra Charles que livre de marcação chutou em cima do goleiro.

O Tricolor de Aço buscava a virada do jogo, e aos 34’ min o atacante Luciano mandou o foguete para boa defesa do goleiro do Iranduba. O Fast tentou, mas o Iranduba segurou o empate da partida.

Publicidade
Publicidade