Quinta-feira, 23 de Setembro de 2021
Passaporte garantido

Fast é o primeiro a garantir vaga na final do Barezinho 2021

No clássico Pai x Filho, o Rolo Compressor venceu o Nacional por 3 a 1 pela semifinal do Certame Estadual



WhatsApp_Image_2021-07-09_at_17.26.21_D541BE7A-47AC-445C-BD51-2A83CD7A06A2.jpeg Foto: Iago Albuquerque
09/07/2021 às 18:04

No clássico Pai e Filho, o Fast Clube venceu o Nacional por 3 a 1 pela semifinal do Campeonato Amazonense Sub-20 e garantiu o passaporte para final do Barezinho 2021. Danyllo, Adson e Gabriel Miranda marcaram para o Rolo Compressor. Rafinha descontou para o Leão da Vila Municipal.

 O Tricolor de Aço aguarda o resultado entre Amazonas e Tarumã, realizado neste sábado (10), para conhecer o seu adversário. 



O jogo

O Leão já começou no sufoco, a bola não saia dentro da sua área, tanto que aos dez minutos, após rebote, Danyllo, de cabeça, abriu o placar para o Tricolor. 

O Rolo Compressor estava com a equipe bem posicionada e não dava espaço para o time azulino atacar. 

Até que enfim, aos 35, o Naça trouxe perigo. Rafinha pela direita lançou para área, Gustavinho bateu de cabeça, mas foi para fora. 

Lance seguinte, Rafinha cobre falta na entrada da grande área, Elmi subiu e de cabeça balançou a rede, porém, o árbitro marcou impedimento. 

O placar não mudou e a primeira etapa encerra com Fast 1x 0 Nacional. 

Segundo tempo: O filho vence

O Nacional voltou do intervalo mais atento. Aos dez do segundo tempo, Elmi novamente tentou de cabeça, mas falhou e a bola saiu pela direita. 

As equipes estavam com todo gás, e aos  24 minutos, o Leão empatou. Em uma bola parada, o camisa 11 Rafinha, finalizou e a bola foi parar onde a 'coruja dorme', no cantinho direito do goleiro João Albano. 

O camisa 15 do Fast, Adson, entrou na partida e já foi direto converter um pênalti e foi eficaz, deixando o Tricolor de Aço na frente de novo. 

Aos 47, o goleiro João Vitor, do Naça, puxou a camisa do atleta fastiano e o juiz marcou falta. Gabriel Miranda bateu com barreira e fez o terceiro. 

Com o resultado de 3 a 1, o Fast Clube é o primeiro finalista do Barezinho. 

Ficha técnica

Fast: João Albano, João Lucas, Lucas Vinicius, Klisman, Arthur(Mateus-Adson), Carlos (Levy), Danyllo, Guilherme(Kellyson),  Higor(Gabriel),  Adam e Vitor Mateus(Iran) Téc: Darlan Borges. 

Nacional: João Vitor,  Anderson(Mario), 
Ítalo, André, Marlison( Joanes), Rory, Júnior, Guilherme(Alledy), Elmo, Gustavinho e Rafinha. Téc: Garanha.

Repórter

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.